Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência de compra na Loja do MacMagazine (ótima experiência)


bsbn16

Posts Recomendados

No dia 24 de fevereiro deste ano fiz a compra, na loja do MacMagazine, da Capa de alta resistência a impactos para iPhones 5/5s - View Case, da Belkin. No dia 31 de março deste ano (isso mesmo, não escrevi errado), mais de um mês depois, não havia recebido o produto comprado e entrei em contado com o pessoal da loja, via email.

 

Enviei o email às 20:26 do dia 31/03 e no outro dia (às 09:18) obtive uma resposta do pessoal da loja e, diga-se de passagem, além de ser atendido rapidamente, foi um ótimo tratamento por parte do André Wolfenberg Zanuto, e o mesmo disse que, infelizmente, meu produto havia sido extraviado! (obrigado Correios por ter esse "excelente padrão de qualidade", por reivindicarem tanto através de greve, sem ao menos conseguir fazer algo minimamente aceitável).

 

Mas estou aqui mesmo para elogiar e aplaudir todo tratamento da Loja MacMagazine, pois o André me informou que a loja iria fazer um novo envio do produto, segue abaixo a transcrição do email:

 

 

"Bom dia Bernardo, tudo bem? Obrigado pelo contato.

 
Verifiquei seu pedido no sistema, e infelizmente ele foi extraviado pelos correios! =(! Faremos um novo envio por sedex e você receberá hoje um novo número de rastreamento por e-mail. Peço desculpas pelo ocorrido.
 
O produto deve estar em suas mãos até sexta feira. Estarei acompanhando de perto essa entrega! Caso tenha qualquer outra dúvida, estou à disposição.
 
Att,
-- 
André Wolfenberg Zanuto.
(11) 3042-0545
(11) 96446-0500
http://loja.macmagazine.com.br
"Se eu tivesse perguntado
aos meus clientes oque eles queriam,
teriam respondido: Cavalos mais rápidos.

Eu fiz um carro!" (Henry Ford)"

 

Obs.: na minha opção de compra, não optei pelo envio via sedex e mesmo assim a loja me enviou através deste serviço! Recebi um dia antes do previsto e é impossível estar mais satisfeito, tanto com o produto, quanto com o tratamento que me foi dado.

 

 

Eu faço compras pela internet a muito tempo e é imoral ser mal tratado por empresas do tamanho da Americanas.com, Submarino.com, dentre outras... Parabéns ao pessoal do MacMagazine (loja também) pelo profissionalismo e pela atenção, podem contar com minha indicação de seus serviços sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Muito obrigado pelo feedback, Bernardo!

 

Pena que ocorreu isso com o seu pedido inicial, mas acontece mesmo eventualmente com os Correios. Ficamos contente que a resolução do caso tenha sido satisfatória!

 

Faça bom proveito do produto. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb comprei lá recentemente. Mas eles fazem uma propaganda enganosa.

Dizem que vão levar 10 dias para entregar e na verdade entregam em 2.

Fiquei muito chateado com isso :)

Brincadeiras a parte que bom se todas lojas fosse apple like igual ao mac magazine.

Comprei a película de vidro que por sinal é muito boa.

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb comprei lá recentemente. Mas eles fazem uma propaganda enganosa.

Dizem que vão levar 10 dias para entregar e na verdade entregam em 2.

Fiquei muito chateado com isso :)

Brincadeiras a parte que bom se todas lojas fosse apple like igual ao mac magazine.

Comprei a película de vidro que por sinal é muito boa.

Parabéns!

 

Caramba, você conseguiu me deixar gelado por 3 segundos! Heheheh.

 

Obrigado, ficamos muito contente que tenham tido uma boa experiência não só com a Loja, mas com os produtos que selecionamos para ela. Essa é a nossa proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...