Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressão de imagem via iOS Como definir tamanho de impressão?


Posts Recomendados

Pedido de ajuda: 

 

Como faço pra definir o tamanho de impressão de uma imagem pelo iOS. 

 

Tenho uma imagem no rolo da camera com as seguintes dimensões: 2244 x 3154 (LxA em pixels) 

e 72dpi. 

 

Gostaria de imprimir essa imagem de modo a ocupar uma folha A4 mas sempre que mando imprimir, a impressão sai ocupando 1/6 da folha. Não encontrei nenhum ajuste pra definir que desejo imprimir na página inteira. 

 

Será que preciso instalar algum app pra fazer isso? 

 

Lembrando q minha impressora é compatível com AirPrint e eu imprimo de forma nativa nela via iPad /iPhone etc. 

 

Muito obrigado a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que se o app q vc está usando p/ abrir a foto e acessar o airprint não te dá as opções de configuração, vc não conseguirá mudar nada p/ imprimir.... 

 

pq vc não tenta algum app da própria impressora, tipo o HP ePrint no caso das HPs?

Minha impressora é hp mesmo. Vou tentar. Vc sabe como faço pra definir um tamanho específico de impressão desta mesma imagem no mac? Tenho pixelmator instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tenho o pixelmator, mas vc já tentou abrir a imagem no pré-visualização, dar imprimir e clicar no botão "mostrar detalhes"?

 

nesse mostrar detalhe tem um ajuste que fala em "imprimir toda imagem" / ajustar ao papel.... acho que deve resolver o seu problema

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...