Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido, qual vocês indicam?


Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

fone de ouvido o UrBeats.. Mas para mim o EarPods da apple mesmo já está bom! Para "fone de cabeça" tenho um Beats Solo HD.. Acho ele bom mas canso em usar mais de 1h!(ouvir umas 10musicas nele é muito bom.. mas ouvir mais de 20 já começa a doer a orelha por conta dele mesmo não do som)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um EarPods pra tudo, mas tenho um LG HBS700 q é Bluetooth e é bom tem grave, pega legal até uns 5,6 metros sem falhar, e ainda tem microfone e vibracall, porém ele está falhando agora, estou com ele faz 1 e pouco; acabei de pegar um Skullcandy Titan cromado e preto, acho q pra esse uso q você está querendo esses 2 dão conta muito bem do recado; isso se você quiser gastar de 200 a 350 R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá André, para academia eu utilizo o da Apple juntamente com um iPod shuffle 3ger.

Já em casa, uso o Koss porta pro - com controle, o som dele é show. Muitos músicos utilizam ele.

Ponto negativo: estética e o cabo fino.

Link: http://www.bhphotovideo.com/c/product/868506-REG/Koss_179722_Porta_Pro_KTC_On_Ear.html

Espero ter ajudado.

Editado por mpaulobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha também um beats studio uma bosta não comprem é só marca, por isso q tem tanta gente querendo vender nos classificados, o som é ótimo mas o vazamento de som é péssimo com volume de 30% todo mundo perto de você escuta o q você está ouvindo, já pediram pra eu abaixar o volume em um ônibus e olha q uso mais ou menos em 50%. Tenho certeza q vai ter gente q vai falar q o meu estava com defeito, mas não estava eu troquei por outro e são todos a mesma merda tudo porcaria é só marca, é só procurar no Google "beats studio leak sound".

Porém esse ano a beats lançou um modelo studio novo esse eu não sei se melhoraram esse vazamento de som então antes de gastar $400 em marca da uma pesquisada se o problema foi resolvido, pois os modelos até 2013 como já disse são um lixo!

No momento uso o da apple q posso usar em qualquer ocasião, acho q para academia coisas do tipo o da apple se sai bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tem um cara no youtube que faz uns reviews super legais... Ele fala de alguns fones: 

 

O que eu queria pegar pra ver, é esse da jaybird (bluetooth), parece super bom:

http://www.amazon.com/gp/product/B00B6ZGSVI/ref=as_li_qf_sp_asin_il_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=9325&creativeASIN=B00B6ZGSVI&linkCode=as2&tag=m0494a-20

 

Hj estou usando um earpods, e um V-moda M80- True Blood Edition.. Muito bom a qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p/ academia, principalmente se vc gosta de correr e tal, não encontrei nada melhor que o sennheiser pmx 680i..... ele não cai de jeito nenhum, vc nem lembra que está usando um fone

 

o pto negativo dele é a durabilidade...... supostamente ele é resistente ao suor, mas estou no meu segundo e esse segundo, com 6 meses de uso, parou de funcionar o fone do lado esquerdo.... o outro durou mais ou menos 1 ano (até simplesmente morrer)..... como não encontro nenhum outro fone tão confortável e que se "encaixa" tão bem na minha cabeça, continuo com ele..... 

 

agora tem uma versão nova, o pmx 685i..... estou pensando seriamente na compra (até pq o meu atual, como já disse, parou de funcionar o lado esquerdo)

 

pro dia a dia gosto dos shures..... tive um shure se315, que eu detonei na academia (não é resistente a suor) e agora um shure se215..... eles são meio estranhos e feios, mas eu gosto do isolamento que eles geram (óbvio, dentro do que um earphone é capaz)...... 

 

sobre os fones da apple, eu simplesmente odeio eles.... vazam som demais e, no caso da minha orelha, simplesmente não param..... chega a dar até raiva.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando esse para academia e pro dia a dia e até o momento estou gostando (comprei tem uma semana), ele é resistente a suor, porém acho a autonomia da bateria baixa (4,5 horas). http://www.plantronics.com/br/product/backbeat-go-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um Motorola ROKR S9 HD.

 

Bluetooth, boa bateria, ótimo grave, médio e agudo.

Prende na orelha e é de "tiara" na nuca, in-ear.

Tem Noise-cancelling, microfone e ajuste de volume independente.

Não solta por nada, é ótimo para trabalhar, correr, fazer academia, etc. Super leve.

 

Mas cuidado: Existem muitas falsificações deste fone e muita gente com review negativo errado.

Outro alerta: Não compre o S10 (sucessor do S9). A Motorola estragou este fone no quesito qualidade de audio, não sei pq.

 

Abraços.

Editado por Leonardo Aguila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No trabalho eu uso o JVC Xtreme:

http://www.amazon.com/JVC-HAFX1X-Headphone-Xtreme-Xplosivs/dp/B004S7Q8CA/ref=sr_1_9?ie=UTF8&qid=1397571840&sr=8-9&keywords=headphone+in+ear+jvc

Barato e com som excelente. Comprei 2 anos atrás, e continua perfeito, mesmo usando todos os dias.

 

Já em casa eu uso um Beats Solo HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em casa eu uso o HESH SKULLCANDY SHATTERED AZUL porém por mais que eu ache o som muito bom ele é bem frágil. Hoje em dia eu uso ele com fitas...

Na academia eu uso o da apple..

E no trabalho eu uso o AKG, http://computereco.com.br/products-page/fones/fone-de-ouvido-akg-k311/, pra mim é o melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu uso e Recomendo os EarPods da Apple inclusive tem uns meses ai que fizeram matéria sobre os fones de ouvidos Top de Linha e os EarPods deram um baile em muitos famosos ganhando uma nota com média de 7,5 o que pelo valor comercial dele é excelente.

 

No site da Apple também tem um outro modelo de EarPods mais profissa mas com preço muito profissa também rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

 

Então queria saber se alguém tem esse fone da Apple in-Ear:

http://store.apple.com/ca/product/ME186ZM/B/apple-in-ear-headphones-with-remote-and-mic

 

 

O som é muito bom, o isolamento é um dos melhores que já experimentei (para fones in-ear), porém a durabilidade deixa a desejar. Tive dois já, ambos quebraram após 1 ano de uso. Primeiro saiu o acabamento, depois começou a dar mal contato e por fim um dos lados parou de funcionar completamente. Foi exatamente igual nas duas vezes que comprei. Depois que quebrou o segundo, desisti.

 

Pelo preço que custa, não recomendo não. Infelizmente, porque pela qualidade de som e isolamento acústico eu adorava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, 

 

Eu particularmente curto muito os fones da Sony.

 

Alguém conhece este fone da Sony in-Ear 

http://www.accessoryjack.com/phones/iphone/iphone-headphone/sony-xba-c10ip-single-balanced-armature-in-ear-headphones-for-iphone-black.html

 

Eu já comprei nesse site e eles entregam aqui no Brasil, levou uns 30 dias, isso pq comprei no fim de ano e atrasou um pouco, mas deve ser entregue mais rapido.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...