Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não desliga Monitor/Sleep quando fecha.


LeLo.T3

Posts Recomendados

Fala pessoal blz!?

 

 

To com a Macbook da minha irmã aqui fiz instalação do zero com o Mavericks etc.

 

Tudo bonitinho rodando fluido.

 

Masssss percebi que ao fechar a tampa (Monitor) ele não vai dormir, a maça fica acessa e o monitor TB e o Mac não vai dormir!!!!!

 

 

Eu fiz o Reset do SMC (é isso?)

Desligar  e segurar o Shift + Control+ Option + Power.... e depois solta!

 

Ae depois de 5 segundos, liga o mac novamente!

 

 

Não sei se foi feito certo etc.... alguém tem alguma ideia??

 

 

Sei q o Sleep se eu por pela MAÇA, ou esperar os minutos pro Mac entrar em sleep ele entra numa boa!

 

 

Agradeço as respostas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é o "monitor TB"? é um tipo de monitor? É u monitor com 1TB de memória? Uma marca?

Se você quer receber respostas e alguma ajuda escreva com mais calma, de forma clara.

Qual o modelo do seu notebook? MacBook, ok, mas qual? Pro? Air? Pro Retina? Late 2009? Mid 2010? etc

Há inúmeros motivos que podem estar fazendo seu mac não desligar. Vamos começar por estes:

1) ele está ligado na tomada/fonte? Em um monitor externo? Possui mouse ou teclados USB/Bluetooth?

2) há alguma configuração de compartilhamento (internet, arquivos etc) ativa?

 

Além do Reset de SMC, você fez o de PRAM?

Editado por danielbp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é o "monitor TB"? é um tipo de monitor? É u monitor com 1TB de memória? Uma marca?

Se você quer receber respostas e alguma ajuda escreva com mais calma, de forma clara.

Qual o modelo do seu notebook? MacBook, ok, mas qual? Pro? Air? Pro Retina? Late 2009? Mid 2010? etc

Há inúmeros motivos que podem estar fazendo seu mac não desligar. Vamos começar por estes:

1) ele está ligado na tomada/fonte? Em um monitor externo? Possui mouse ou teclados USB/Bluetooth?

2) há alguma configuração de compartilhamento (internet, arquivos etc) ativa?

 

Além do Reset de SMC, você fez o de PRAM?

Provavelmente o tal monitor TB deve ser a palavra "também".abreviada, veja no contexto.

 

Realmente, uma informação mais completa sobre a máquina, ajuda muito. 

Editado por iDesign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MacBook White Unibody

 

Tá com o Mavericks nele. 10.9.2

 

 

Sobre o TB como o iDesign disse significa também (como geralmente o pessoal abrevia na internet) malzs se parece algo diferente :D

 

 

O Mac vai pra Sleep de acordo com o tempo de acordo com o Energy Saver! (Passa uns 5 minutos vai pra Sleep)

Mas ao fechar a tampa (Monitor) do MAC ele não vai pra Sleep.... Fica com a maça acessa, e o monitor também (dessa vez anum tem tb haheheah)

 

 

1- Tanto ligado a tomada como na bateria é a mesma coisa! NÃO tem nada externo ligado ele (HD, Monitor, Teclado, Mouse....)

2- Tb verifiquei isso e não tem nenhum settings ativo na parte de compartilhamento!

 

 

Vou tentar o PRAM Danielbp!

Editado por LeLo.T3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...