Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Armazenamento 'desaparecendo' no iPhone 5


Posts Recomendados

Galera, gostaria de saber se vocês passam pela mesma coisa e porque isso acontece.

 

Meu iphone de 16gb está praticamente lotado de apps, músicas e fotos. Até ai tudo bem. O problema é que não importa o que eu apague, o espaço livre sempre fica em 0 bytes, ou apago um app, fica com 20 mb livres e volta pra 0 depois de pouco tempo de uso.

Um exemplo: eu vi que o Mail tava ocupando 300mb com os emails e anexos no cache. Como não tem como apagar só o cache, deletei a conta. Aí apareceu que estava com 300mb livres. Depois adicionei a conta novamente, o mail passou a ocupar só 27mb mas o espaço livre voltou para: 0 bytes livres.

Isso está me incomodando muito, porque pra cada foto que vou tirar tenho que apagar umas 5, porque o sistema faz sabe-se lá o que com a memória.

 

Alguém passando pelo mesmo/tem alguma explicação?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Galera, gostaria de saber se vocês passam pela mesma coisa e porque isso acontece.

 

Meu iphone de 16gb está praticamente lotado de apps, músicas e fotos. Até ai tudo bem. O problema é que não importa o que eu apague, o espaço livre sempre fica em 0 bytes, ou apago um app, fica com 20 mb livres e volta pra 0 depois de pouco tempo de uso.

Um exemplo: eu vi que o Mail tava ocupando 300mb com os emails e anexos no cache. Como não tem como apagar só o cache, deletei a conta. Aí apareceu que estava com 300mb livres. Depois adicionei a conta novamente, o mail passou a ocupar só 27mb mas o espaço livre voltou para: 0 bytes livres.

Isso está me incomodando muito, porque pra cada foto que vou tirar tenho que apagar umas 5, porque o sistema faz sabe-se lá o que com a memória.

 

Alguém passando pelo mesmo/tem alguma explicação?

 

Valeu!

 

Você usa itunes match?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, você não deixou claro alguns pontos, como por exemplo, se o armazenamento zera instantaneamente ou se passa um tempo até isto acontecer, porque se for a 2ª opção atente ao fato de que todos os Apps instalados vão gerando dados e consequentemente ocupando espaço. Fotos do iCloud, por exemplo, simplesmente duplica as fotos do aparelho, ocupando assim o dobro do espaço. Tipo, se você tem 1GB de fotos no Rolo da Câmera, o iCloud além do backup faz uma segunda copia dessas fotos, duplicando assim para 2GB o espaço consumido na memória. (Algo que a meu ver eles deveriam "corrigir" até porque não faz sentido duplicar as mesmas fotos que já estão no aparelho) O App do Facebook gera dados rapidamente, WhatsApp nem se fala, principalmente se você envia/recebe muitas imagens e vídeos. Alguns jogos também ocupam bastante espaço só de Dados, então observe isso ai. Uma recomendação que dou é de você apagar tudo o que você não usa, ao menos momentaneamente, transferir se não todas, mas boa parte das fotos para seu computador e apagá-las do iPhone. Ajustar o WhatsApp para não salvar fotos e vídeos no rolo da câmera, evitando assim a duplicata desses arquivos que continuarão disponíveis no próprio Whats, enfim. Veja ai, se não o jeito será comprar outro com maior armazenamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...