Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[VIVO] Visual Voice Mail - Devemos tentar?


Posts Recomendados

Galera, sei que o assunto é velho... E muitos simplesmente não acreditam que isso possa chegar a existir um dia nas operadoras daqui do Brasil (exceto a Claro que já tem o serviço para clientes do pós-pago).

 

Aí você pode argumentar que nós brasileiros não temos muito costume de deixar mensagens em caixas postal etc. Eu concordo com você. Mas porque eu não posso ter um serviço que meu aparelho oferece?

 

O VVM veio para mudar essa chatice de ter que ligar para o atendimento da operadora para ouvir suas mensagens de voz e ter que esperar uma voz programada dizer as opções para apagar ou descobrir quem enviou a mensagem.

 

Não sei se muitos me apoiarão... Escolhi a VIVO pois é minha operadora, e acharia legal se outros clientes das outras operadoras fizessem o mesmo.

 

A ideia é só mostrar para operadora quantos clientes estão interessados no serviço. Sei também que eles não nos respeitam muito. Mas vamos tentar... Não custa nada =)

 

Minha ideia é enviar as assinaturas recolhidas no Avaaz para a operadora.

 

https://secure.avaaz.org/en/petition/Vivo_SA_Visual_Voice_Mail_no_iPhone/

 

Deixem a opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu estaria feliz se a VIVO oferecesse o básico, que é um bom sinal. A VIVO já foi boa, mas de 1 mês pra cá ela está mais morta que nunca. Acho um desrespeito com o cliente esse atendimento com funcionários mal treinados e limitados em respostas que nada mais são do que uma maneira de enrolar o consumidor de seus serviços.

 

P.S. Desculpe pelo desabafo, mas estou pensando seriamente em mudar de operadora. Sua ideia é boa, mas não sei se vingaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu estaria feliz se a VIVO oferecesse o básico, que é um bom sinal. A VIVO já foi boa, mas de 1 mês pra cá ela está mais morta que nunca. Acho um desrespeito com o cliente esse atendimento com funcionários mal treinados e limitados em respostas que nada mais são do que uma maneira de enrolar o consumidor de seus serviços.

 

P.S. Desculpe pelo desabafo, mas estou pensando seriamente em mudar de operadora. Sua ideia é boa, mas não sei se vingaria.

 

Eu entendo sua indignação =(

Não tenho o que reclamar em sinal na minha região, tem me atendido muito bem... Mas isso vai de região para região e você está certo em querer mudar de operadora se o serviço não está sendo entregue como prometido. Infelizmente somos escravos dessas porcarias :/

E sim, a VIVO tem uma equipe muito mal treinada... Em uma tentativa de saber sobre o Visual Voice Mail, vieram me informar sobre o Vivo Torpedo Recado.

 

Sobre a ideia eu estou sem saber se vai dar certo também, seria uma tentativa... Não sei se alguém já tentou algo do tipo antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 7 anos depois...

Ressuscitando o tópico aberto pelo@murilohenrique, estou com um processo aberto contra a VIVO pra eles serem obrigados a terem o Visual Voicemail e outros 2 recursos que ela não oferece no Brasil. Tão logo saia o resultado, irei comunica-los aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Saiu a sentença do meu processo,  o número é 1036424-89.2021.8.26.0001.

A MM. Juíza julgou parcialmente procedente e não concedeu meu pedido de obrigar eles a ativar isso no Brasil. Estou em dúvidas se recorro porque, hoje em dia, ninguém mais usa caixa postal. Praticamente o WhatsApp inutilizou isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...