Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fone no macbook funciona com algumas "limitacoes"


Vitalson Lorran

Posts Recomendados

Ola, tenho um macbook white de 2008 com OS X 10.7.5, se eu ligar normalmente, tentar ouvir uma musica, o audio no mac funciona de boa, mas se eu colocar qualquer fone, tanto do iphone 5 quanto um da sony, ele nao reconhece, e se eu tira-lo nao da mais sinal de som, ai tenho que reiniciar.

Porem nao esta com problema o conector, pq se eu liga-lo com o fone plugado, funciona, consigo ouvir no fone, mas se eu tira-lo da no mesmo problema anterior: fica sem som, e se eu plugar de novo nao adianta.. 

 

Alguem poderia me ajudar nisso? O que acham que devo fazer?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá, partindo do principio que seu fone esteja 100%, o que PODE ESTAR acontecendo é que quando vc inicia o sistema ele reconhece o fone e manda sair audio por ele, mas quando vc tira, ele por padrão (assim funciona no meu mac) manda sair som para os auto-falantes mas quando vc coloca o fone novamente vc precisa mandar o sistema sair som no fone. Resumindo, o que vc pode tentar fazer é. Vá em SOM e selecione o OUTPUT ou SAIDA (não estou no mac agora) para o fone de ouvido sempre que vc quiser que saia o som por ele. Acredito ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...