Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a quantidade de usuários de iPhone no Brasil?


Posts Recomendados

Vendidos aqui acho que são uns 2milhões! (todos os modelos)Mas se considerar os que são comprados fora.. Acho que tem quase 5milhões!

Até que é pouco! Sei que em fevereiro de 2011 tinham vendidos já 700mil de iPhones no Brasil! Portanto acho que errei nos 2milhões vendidos aqui.. Devem ser 5.000.000 vendidos no Brasil e não que estão no BR.. Ou seja tem iPhone suficiente para cada morador da Grande SP!

http://macmagazine.com.br/2011/02/18/gartner-711-mil-iphones-ja-foram-vendidos-no-brasil/ Mas acho que foi no mínimo 1milhão de 4S vendidos até agora, +uns 500mil de iPhones 4 até agora, 1milhão do 5 e 1milhão do 5C+5S!

Pensando melhor.. 2010 muita gente nem sabia oq era Apple! Vamos considerar que foram 750mil iPhones vendidos dentro do BR até 02/11.. Seria 1milhão até 08/11, 1,5milhão até 02/12, 2milhões até 06/12, 3milhões até 2013 e então no mínimo 5milhões de iPhones vendidos dentro do país até hoje(09/04/2014)! :D

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMarco A.

 

Por favor, edite sua primeira mensagem e coloque os dados que foi aderindo, o tópico fica extremamente poluído assim, nunca vi 4 posts seguidos, não é legal.

 

E parabéns pela precisão, inclusive ao citar a data de hoje como referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMarco A.

 

Por favor, edite sua primeira mensagem e coloque os dados que foi aderindo, o tópico fica extremamente poluído assim, nunca vi 4 posts seguidos, não é legal.

 

E parabéns pela precisão, inclusive ao citar a data de hoje como referência.

Desculpe.. Pensei nisso também.. Mas seria mais correto aparecer como novo parágrafo.. Já postei umas 3x seguidas e ficou como um post com 3parágrafos! Foi um pouco de culpa do Fórum e quando tem outro post na frente não é possível editar! Obrigado e desculpe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...