Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spotify.. alguém é assinante?


jaciok

Posts Recomendados

(mas como ta liberado o app no brasil acho q quem tem conta de qualquer país pode baixar e logar? n precisa mais vpn. e o premium fui assinar pelo us e aparece opçao brasil)

Quando eu baixei pela App Store br e fui tentar criar uma conta apareceu q eu tinha que esperar um código que não chegou até hoje Editado por AlexsandroJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá doido, aquela demora pra trocar uma faixa, app fecha do nada, função rádio é uma tremenda porcar1a pois buga e sempre toca a mesma sequência, sem falar no app pra mac que é em flash, to fora...

 

Spotify ganhou meu coração e meu bolso kk

Aqui a minha experiência é outra! Nem parece que estamos falando do mesmo Rdio! Sinceramente usando a cerca de 2 meses e meio não tenho do que reclamar! Estranho você ter enfrentado todos esses problemas, pois meu não tem demora nenhuma e nunca o aplicativo fechou do nada e nem qualquer coisa que eu lembre que possa reclamar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Spotify há um bom tempo, tinha uma conta premium americana, aí quando recebi o convite tive que entrar em contato com o suporte e dar o migué de que tinha voltado recentemente ao Brasil e afins.

 

Essa parada de convite está funcionando mesmo? Conheço pessoas que se cadastraram no Spotify BR sem convite, pelo menos aparentemente.

 

Sobre o serviço, estou com o Geovane. É muito bom mesmo!

Desde que comecei a usar removi todas as músicas do meu mac, assinei a versão premium para poder sincronizar minhas listas para o iPad e poder ouvir offline.

O sistema de playlists é fantástico, você pode criar a sua playlist e torná-la disponível offline, aí quando adicionar uma nova música ele já baixa em todos os dispositivos automaticamente, o mesmo acontece quando você segue a lista de alguém e essa pessoa adiciona alguma música.

 

Sobre a parte social, eu não sei porque cargas d'água, mas não consigo encontrar ninguém pela busca. A única forma de encontrar pessoas para mim é compartilhando a URI de uma lista criada pela pessoa. Por exemplo, acabei de buscar o user o fautoaac e não retorna nada...

 

Classic Rock

tem como me passar o contato do suporte que você utilizou? não estou conseguindo falar com eles.

 

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para cadastrar no Spotify Brasil sem convite:

Basta criar uma conta gratuita pelo Spotify americano (utilizando VPN, recomendo o TunnelBear. Utilizar o navegador ao invés do app).

Depois que tiver a conta criada, vá na opção de assinar o Spotify Premium, escolha Brasil na lista de países e assine o serviço.

Como o primeiro mês é de graça, é só cancelar a assinatura em seguida que não será cobrado nada no cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assino Spotify faz quase um ano e estou gostando muito... o catálogo é o maior entre os serviços de streaming de musica e a qualidade é muito boa

Só estou no aguardo do iTunes Radio virar um verdadeiro serviço de streaming (que permita selecionar a musica que quero e escutar offline) que aí talves bye bye Spotify... o catálogo do iTunes é animal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Msg postada no facebook do David Guetta -> Para os meus amigos do Brasil, clique aqui para ter acesso exclusivo ao Spotify antes do lançamento e escute meus últimos lançamentos.https://www.spotify.com/br/invite/david_guetta/

 

eu utilizei o link e em menos de 5 minutos recebi o invite rs.. to usando ja :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizei o link acima e tbm em menos de 10 minutos recebi o convite. É muito melhor que o Rdio, não tem nem comparação! Como já disseram,as transições são mais tranquilas, pode pular qtas músicas quiser que não trava... Estou gostando demais. Se quiserem me seguir, fre17as.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um mês já que estou utilizando, e realmente a qualidade de streamming é muito boa. No começo estranhei a qualidade baixa, mas depois que assinei o premium que percebi o motivo: free é limitado a 160 kbps, para ter streamming a 320 kbps é preciso ser premium.

 

É mais caro que o Deezer, mas também é mais gostoso de utilizar. Pena que ainda tem um bom conteúdo bloqueado no Brasil, fiquei pensando em migrar minha conta para a americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou assinante do Deezer, e agora recebi o convite do Spotify e estou testando a versão Premium.

Uma coisa que não consegui fazer, e que é muito simples no Deezer, é sincronizar meus Álbuns favoritos entre todos os dispositivos.

No Spotify só consigo sincronizar playlists, mas as músicas selecionadas no iPhone para o "Minhas Músicas" não aparecem no iPad ou Mac.

 

Alguém sabe se tem como fazer isso, ou se realmente só é possível sincronizar playlists?

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, 

 

No spotify você só consegue sincronizar playlists. No momento que crio / sigo uma nova playlist no mac ela automaticamente vai para o iPad e vice versa, mas só fica disponível offline quando marcado para isso.

 

Essa opção de músicas e álbuns salvos nem se quer existe no app para iPad.

 

Não sei se há alguma diferença entre os apps de iPad e iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo,

Acho que isto é limitação do app para o iPad, pq no N4 e pc estão sincronizados! Agora, se for isto mesmo é uma tremenda pisada na bola!Esqueci de frisar, tentei de todas as formas e não encontrei esta opção no iPad.

Marcelo, 

 

No spotify você só consegue sincronizar playlists. No momento que crio / sigo uma nova playlist no mac ela automaticamente vai para o iPad e vice versa, mas só fica disponível offline quando marcado para isso.

 

Essa opção de músicas e álbuns salvos nem se quer existe no app para iPad.

 

Não sei se há alguma diferença entre os apps de iPad e iPhone.

Galera, no app para iPhone é possível selecionar algumas músicas/albuns/artistas e salvar para um local chamado "Suas Músicas", incousive tem a opção de selecioná-las para ficar disponível offline.

Porém esse "diretório" não é sincronizado com o app do iPad, ou app do Mac.

Se criar uma playlist, ai sim, todos os 3 dispositivos são sincronizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou assinante do Deezer, e agora recebi o convite do Spotify e estou testando a versão Premium.

Uma coisa que não consegui fazer, e que é muito simples no Deezer, é sincronizar meus Álbuns favoritos entre todos os dispositivos.

No Spotify só consigo sincronizar playlists, mas as músicas selecionadas no iPhone para o "Minhas Músicas" não aparecem no iPad ou Mac.

 

Alguém sabe se tem como fazer isso, ou se realmente só é possível sincronizar playlists?

 

Valeu

Aqui está sincronizando normalmente albums e playlists entre iPhone e Macbook.

Galera, no app para iPhone é possível selecionar algumas músicas/albuns/artistas e salvar para um local chamado "Suas Músicas", incousive tem a opção de selecioná-las para ficar disponível offline.

Porém esse "diretório" não é sincronizado com o app do iPad, ou app do Mac.

Se criar uma playlist, ai sim, todos os 3 dispositivos são sincronizados.

Então deve ser algum problema relacionado ao iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...