Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
jaciok

Spotify.. alguém é assinante?

Posts Recomendados

Como você faz para adicionar o álbum?

É só clicar em salvar no album em questão.

Ele sincroniza automaticamente com o iphone/Mac pelo wi-fi.

post-20702-0-35162200-1399213583_thumb.p

Editado por CelsoAlfista

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não achei nenhum app que fosse completo.

Não é possível fazer coisas simples como por exemplo:

- Adicionar um artista (todo conteúdo) em sua coleção.

- Selecionar um artista e reproduzir todas as musicas (sem ter que escolher um album).

No Deezer vc adiciona o artista todo, mas só reproduz album por album.

No Spotify vc reproduz tudo, mas não tem como adicionar o artista todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao consigo localizar ninguém... celsocellista me procura lá ok. 

Tbm não estou conseguindo localizar ninguém, não sei qual é o problema. Alguém ta conseguindo?

Editado por CelsoAlfista

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema de busca de usuários do Spotify é simplesmente um lixo.

Se eu busco o user (celsocellista) não retorna nada.

Se eu busco pelo nome de exibição (Celso Cellista) não retorna nada.

Como encontro o nosso amigo faustompc (celsocellista)?

"Simples", busco o seguinte spotify:user:celsocellista.

Mas o lixo maior ainda não é isso. Quem faz a cagada de criar a conta usando o Facebook (como eu) não escolhe um username, o sistema gera um user muito, mas muito amigável mesmo, 1256070115 é o meu, todo mundo já decorou? Para me localizar é extremamente simples, basta buscar spotify:user:1256070115 no Spotify. Fácil não?

A maneira mais fácil de ser localizado no Spotify é copiando a URI do seu perfil, no meu caso spotify:user:1256070115, aí quem quiser te adicionar vai no navegador coloca isso na barra de endereços e o spotify abre no perfil da pessoa.

O serviço de músicas do Spotify é muito bom, de longe o melhor que já usei, mas a parte social dele ainda nem começou a engatinhar, se pá arrisco dizer que rasteja.

Compartilhar este post

Link para o post

Deleta isso

Contrata deezer e seja feliz

HAHA já teste o Deezer, mas não me agradou.

Essa deficiência na parte social do Spotify não me incomoda, sou anti-social, quem tinha que adicionar já adicionei. HAHA. E mesmo que não fosse, para mim usar esse tipo de "mecanismo" não é nada complicado, o que é chato é para o pessoal que adiciona todo mundo como se Spotify fosse Orkut, usar esse tipo de comando não é nada fácil para a grande maioria.

Compartilhar este post

Link para o post

To testando a versão free do Spotify e por enquanto estou gostando bastante.

O acervo é realmente impressionante. O único inconvenente que encontrei é que não achei como adicionar um artista sem adicionar um álbum.

Mas chegou em uma boa hora, pois o Deezer pelo menos aqui não tá rolando há alguns dias. As músicas carregam pela metade, tem que ficar dando reload...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aos poucos aposentando o iTunes. Esses dias descobri que é possível sincronizar as playlists do iTunes pelo envio de arquivos do Mac pro próprio app mobile, e já nem uso mais o app Músicas nativo. Spotify realmente está me agradando. 

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem se a pergunta pode parecer idiota, alguém saberia dizer por que o Grooveshark só tem app para jailbreak?

Acho que o Grooveshark é bem parecido com esses outros serviços, não?

Editado por paradokset

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem se a pergunta pode parecer idiota, alguém saberia dizer por que o Grooveshark só tem app para jailbreak?

Nope. Deezer, Rdio, Spotify licenciam as músicas e as gravadoras às disponibilizam. Grooveshark trabalha com upload feito pelo usuário, e o esquema de remuneração é no mínimo falho (quando existe).

O Grooveshark até teve um app na App Store, mas aparentemente a Apple foi pressionada pelas gravadoras a retira-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andei testando o Grooveshark e notei que a qualidade da música é bem ruim sem falar que a interface é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andei testando o Grooveshark e notei que a qualidade da música é bem ruim sem falar que a interface é horrível.

Bom, como era o único que eu utilizava, não tenho como opinar sobre a interface também, posso apenas dizer que estava acostumado com ela. Talvez a navegação possa parecer um pouco complicada no começo e tal, mas eu gosto/gostava de usar o Grooveshark. (Digo gostava porque onde estou trabalhando agora é bloqueado, em casa uso o iTunes/iPod)

O ponto negativo dele é que, como os usuários é que adicionam as músicas, existem toneladas de músicas repetidas; às vezes encontra-se alguma com qualidade ruim (como vc mesmo mencionou) e precisa procurar uma que esteja com qualidade boa.

Editado por paradokset

Compartilhar este post

Link para o post