Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo Torrent ?


Wolverine

Posts Recomendados

Olá pessoal !!!! eu estou usando atualmente o Transmission , mais ele esta dando muito pau , ele simplesmente esta travando o maverick , só reiniciando a maquina ( ta parecendo windows ) kkkkkk eu estou pensando em mudar , mais qual usar ?!?!?!!?

 

 

 alguem tem alguma sugestao ???

 

 obrigado

Editado por Wolverine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal !!!! eu estou usando atualmente o Transmission , mais ele esta dando muito pau , ele simplesmente esta travando o maverick , só reiniciando a maquina ( ta parecendo windows ) kkkkkk eu estou pensando em mudar , mais qual usar ?!?!?!!?

 

 

 alguem tem alguma sugestao ???

 

 obrigado

 

Engraçado eu uso o Transmission no Mavericks e não dá pau não, eu gosto dele por ele ser bem simples, e com a interface bem limpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está usando uma versão atualizada do Transmission? Uso ele faz uns 6 anos e sempre foi um dos apps mais estáveis do sistema. No Mavericks mesmo não me recordo dele ter dado pau.

Entao... estou usando a versão atual... provisoriamente   estou transferindo os dados de servidor e o canal de transferencia esta agora  passando direto do route via USB 2.0  com a conexao SMB , eu acredito que seja isto .... quando procuro fazer uma analise da rede ele trava .... eu instalei o utorrent mais nao gostei :-(  .... a transferencia do route + smb deve estar causando instabilidade no app .. 

 

Obrigado pela atencao :-)   

Editado por Wolverine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Galera, a versão do uTorrent para Mac também minera bitcoins como a do Windows?

 

Outra duvida, estou usando o Transmission e sempre que adiciono um torrent através do magnet link não consigo escolher quais arquivos daquele torrent eu vou baixar... Ele sempre baixa tudo de uma vez só sem perguntar, ainda criando pastas... Alguém sabe se tem como mudar isso?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Transmission desde a minha época de Linux, acho o melhor cliente torrent que existe. Aqui nunca travou nem nada do tipo. O contrário ocorreu com o µTorrent, conseguia travar minha máquina com 16gb de ram, foi então que descobri que o Transmission tinha versão pra mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...