Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remoção dos comentários


Rodrigo Vieira

Posts Recomendados

Eu já não participava dos comentários desde que o Facebook entrou como sistema, até diminui o acesso ao site, mas SEMPRE lia os comentários. Como já disseram, eles acrescentam. Se eu quiser a notícia, entro em qualquer site de jornal e vejo. A graça é ler os comentários nos sites específicos de uma marca porque há quem entenda bastante e ajuda demais com alguma dica.

 

Trolls e fanboys metidos sempre vão existir porque esse tipo de gente existe no mundo real, mas a qualidade de alguns comentários supera os trolls. No caso do falecido Jalopnik BR os comentaristas foram os responsáveis por garantir a volta do site como FlatOut!.

 

É uma pena que muitos sites estejam escolhendo acabar com os comentários...

 

Senti que o pessoal do site se incomodava pra caramba com as correções que os leitores sugeriam, não entendi porque, errar todos erramos e a ideia da internet é justamente essa: ser uma contribuição coletiva. Agora é possível avisar sem escrever, mas e se o erro não é bem um erro gramatical e se nem for erro? Quantas vezes os posts foram atualizados com informação dos comentários? Agora é preciso preencher o formulário para enviar algo? Parece ser pura má vontade.

Editado por Nícolas Umaras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já não participava dos comentários desde que o Facebook entrou como sistema, até diminui o acesso ao site, mas SEMPRE lia os comentários. Como já disseram, eles acrescentam. Se eu quiser a notícia, entro em qualquer site de jornal e vejo. A graça é ler os comentários nos sites específicos de uma marca porque há quem entenda bastante e ajuda demais com alguma dica.

 

Trolls e fanboys metidos sempre vão existir porque esse tipo de gente existe no mundo real, mas a qualidade de alguns comentários supera os trolls. No caso do falecido Jalopnik BR os comentaristas foram os responsáveis por garantir a volta do site como FlatOut!.

 

É uma pena que muitos sites estejam escolhendo acabar com os comentários...

 

Senti que o pessoal do site se incomodava pra caramba com as correções que os leitores sugeriam, não entendi porque, errar todos erramos e a ideia da internet é justamente essa: ser uma contribuição coletiva. Agora é possível avisar sem escrever, mas e se o erro não é bem um erro gramatical e se nem for erro? Quantas vezes os posts foram atualizados com informação dos comentários? Agora é preciso preencher o formulário para enviar algo? Parece ser pura má vontade.

 

Já havia diminuído minhas visitas ao site, agora vou diminuir mais ainda porque se é pra ler o que já li no Gizmodo, Tecnoblog, MeioBit, Link, etc. para que ler de novo? Muitas vezes entrava no MM só para ler os comentários de alguma notícias que já tinha visto em outro site. Acredito que não seja o único.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente não gostei da decisão do Site, também participava e lia os comentários, e até peço desculpas se eles foram de tão baixo nível assim ! (é rir pra não chorar!) A desculpa de que pesava no site, é historia pra boi dormir, sério. Na verdade fazia tempo que vinha notando sérios desentendimentos entre os redatores e alguns que comentavam com criticas, algumas bem pesadas, diga-se de passagem, mas que de modo algum justificava o modo grosseiro com que alguns da equipe os respondiam. O mais engraçado é que pegaram uma treta louca na sexta se não me engano, e pensar que não, cade os comentários?. kkk

Como diria dona Herminia, "Eu hein?!" 

 

Amigo, tudo bem? O que aconteceu na sexta? Eu estive trabalhando o dia todo e infelizmente não acessei o MM. Será que alguém tirou print? Queria entender o que aconteceu. Removi o mm dos meus favoritos e deixei apenas o forum. Mais pra frente pretendo deixar o forum do mm por outro que venha a conhecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tudo bem? O que aconteceu na sexta? Eu estive trabalhando o dia todo e infelizmente não acessei o MM. Será que alguém tirou print? Queria entender o que aconteceu. Removi o mm dos meus favoritos e deixei apenas o forum. Mais pra frente pretendo deixar o forum do mm por outro que venha a conhecer. 

 

Está no cache do Google: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:2TUybyN5NjAJ:macmagazine.com.br/2014/04/10/pesquisa-demanda-por-um-iphone-com-tela-grande-ultrapassa-a-dos-iphones-5s-e-5/+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&lr=lang_en%7Clang_pt&client=safari

 

Eu não tinha visto a discussão também. Simplesmente infantil, acho que foi pior que aquelas discussões de fanboys que ocorriam nos comentários...

 

Já tirei o MM dos favoritos, por mais que os comentários voltem, não vou perder meu tempo dando audiência para um ser tão arrogante.

Editado por Nícolas Umaras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável a retirada dos comentários do site, pra mim sempre foi importante os comentários de outros leitores nas matérias, isso que eu costumo acessar o site pelo iphone e a interface era bem "pobre", assim como se referem ao conteúdo  dos comentários, mas mesmo sendo assim dava um jeito de clicar em "ver mais" nos comentários par ler todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já estou P com o Rafael Fishmann…

No post em q ele mostra a sua homescreen e incentiva o pessoal a entrar no fórum para publicarem seus devidos homescreens, estava claro q ele estava apelando para o pessoal usar o fórum como nova casa dos comentários.

Nisso eu fui lá e expressei a minha opinião falando q parecia apelação para q o forum fosse utilizado e q era melhor ele admitir o erro e voltar atras, dando o exemplo do tim cook com o apple maps, ou ele ia perder mt leitor como o feedback estava péssimo. OBS: eu não fui agressivo.

Agr pouco fui lá ver se ele tinha comentado e vi q meu comentario tinha sido deletado...

Isso ta mais pra DITADURA, não podemos nem expressar a nossa opinião q ele já deleta comentario ou um sistema inteiro de comentarios. Fico com pena do Eduardo Marques e do Breno Masi terem q lidar com  alguem assim.

Ele falava q nossos comentarios eram pobres...e os dele nesses anexos??? Ridículo...

R.I.P MM

post-34682-0-28395400-1397431106_thumb.j

post-34682-0-61501300-1397431109_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk maganeses não sei como ainda não deletaram esse topico. o problema é q esse cache do google não funciona nesse forum. senao ja teria pego o link antigo e atual e mostrado aki, mas enfim...triste

eu ja gostava do tecnoblog e vou passar o usar direto, mas queria algo mais focado em apple de qualidade como o MM era...alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tudo bem? O que aconteceu na sexta? Eu estive trabalhando o dia todo e infelizmente não acessei o MM. Será que alguém tirou print? Queria entender o que aconteceu. Removi o mm dos meus favoritos e deixei apenas o forum. Mais pra frente pretendo deixar o forum do mm por outro que venha a conhecer.

Rapaz,  foi no post sobre a tela do iphone 6, dois caras lá comentaram com alguma critica. Um, a meu entender foi bem tranquilo, mas outro foi um pouco acido, mas nada demais. Dai que o 'Mac' deu uma resposta daquelas aos 2 e ficou aquele 'clima'. Quando foi no sábado cabou-se os comentários. hEHE. 

Tipo né? Tudo bem que os caras são tão humanos quanto nós, mas pra mim, quando nos tornamos figura publica ou prestamos um tipo de serviço a várias pessoas, é preciso entender e se preparar para pessoas cri-cri e 'segurar a peruca' senão perde as estribeiras mesmo. 

Fico a pensar que, se as atendentes dos SAC's perdessem o controle com a primeira critica ou esculacho de um cliente aborrecido as tretas iam ser loucas. (kkkk).  

Infelizmente aconteceu isso. Já acessei alguns posts novos mas não é a mesma coisa como antes que você se sentia tentado de entrar inúmeras vezes na mesma matéria só para acompanhar os comentários. Agora você acessa uma vez e ponto final. :/

 

post-54082-0-57818400-1397432719_thumb.p

Editado por tarlanbrunet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui excluído do TVMAGAZINE por dar sugestão, isso mesmo, sugeri que o formato do fórum mudasse e tal. Arrogância dos donos de blog está sem limite. Nunca fiz comentários, mas com certeza teria sido considerado inútil pelos copiadores/tradutores de matérias, uma vez que raramente havia conteúdo próprio no site. Algo que notei foi a unanimidade na opinião dos leitores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a experiencia do site ficou estranha... já estava ruim com o facebook, agora está totalmente irrelevante.

 

mas realmente percebi a diferença na velocidade.

 

antigamente eu entrava no site unicamente para ver os comentários do pessoal dos posts que tinham chamado minha atenção, agora não entrarei mais, talvez para responder alguma enquete, mas eu nunca gostei das enquetes, sempre manipuladas para mostrar um resultado diferente do obvio.

 

eu entendo o que aconteceu, mas não consigo compreender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...