Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer para procurar meus tópicos e posts?


dfonte

Posts Recomendados

Como faço pra buscar os tópicos que criei? As vezes eu crio um tópico e alguém responde tempos depois e eu acabo esquecendo. No MacPress tinha um link que puxava todos os nossos tópicos e ficava bem mais fácil de acompanhar nossos tópicos.

Além disso poderia buscar pelos ultimos posts que vc respondeu. São duas buscas que faltam no forum do MM

ps: Pq quando a gente faz uma busca, ele vai pra uma página sem utilidade dizendo que a busca foi feita e depois redireciona pra busca em si?

ps2: Quando clica em busca, o foco não vai pro campo de busca (apesar de aparecer o cursor piscando nele) e já me peguei digitando no ar inúmeras vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

É meio complicado, também custei a achar... vc tem que clicar no seu login, depois, do lado esquerdo, tem um menu "Opções" e aí tem "Visualizar posts do membro".

E eu tb tinha pensado que a página que aparece depois da busca ("Sua busca foi concluída"...) é completamente inútil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...