Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

i'Life 09 e i'Work 09


guklein

Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vc pode comprar nos EUA e pagar pelo cartão de crédito ! Ai vc só baixa o programa do site da Apple e compra a licença Easy mode, não tem que esperar ninguém,hehehehe. A não ser que vc queira guardar a caixinha, hehehehe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode comprar nos EUA e pagar pelo cartão de crédito ! Ai vc só baixa o programa do site da Apple e compra a licença Easy mode, não tem que esperar ninguém,hehehehe. A não ser que vc queira guardar a caixinha, hehehehe !

Se pode fazer isso, por que alguém iria comprar na loja aqui no Brasil se geralmente fica mais caro?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, procurei no site da apple e respondi a minha própria pergunta:

http://www.apple.com/br/ilife/uptodate/

Só que a página pede para esperar até dia 14 de janeiro, e já é 18 hahah.

Enfim meu iMac vai se enquandrar então nessa de iLife por 10 doletas? Espero que sim, senão vai ter briga :-p

Pode entrar de novo no site que já está lá...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma dúvida, li aqui no forum que serão cobrados somente R$22,00 para atualização do iLife para quem adquiriu o Macbook a partir do dia 06 de Janeiro. Eu adquiri o meu em Setembro de 2008, porém eu não sei se registrei o mesmo, sendo assim gostaria de que me ajudassem a verificar aonde posso ver se já está registrado meu macbook e se não está irei registra-lo para entrar nesse esquema da atualização.

Aonde vejo o registro do meu macbook?

Abraços e valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o pedido do iLife'09, através da CarGraphics aqui em Curitiba (São José dos Pinhais). Está tudo certo, porém eles ainda (óbvio) não tem o software disponível. Irão enviar e cobrar assim que chegar para eles.

A atualização realmente só é valida para AQUISIÇÃO de máquinas a partir de 6 de janeiro. Se vc comprou antes, não rola (a conferência é feita via data de emissão da nota fiscal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...