Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DVD de instalação de aplicativos MacBook Pro


dilojunior

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Comprei meu Macbook Pro há algum tempo e ele veio com um DVD de instalação do Snow Leopard e outro com aplicativos iLife (iMovie, iPhoto, etc.).

 

Fiz uma instalação limpa do Mavericks e estava ciente de que se precisasse da suíte iLife teria o DVD para fazer a instalação, porém ao tentar fazer a instalação o DVD não roda mais.. 

 

 A pergunta é: tem alguma possibilidade de fazer a instalação sem ter que comprar a suíte? Afinal já adquiri os produtos quando comprei o Macbook.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Já havia verificado na AppStore e eles aparecem somente para compra, USD 14.99 cada..

 

Acho que tem sim, pois o MBA da minha assinatura foi comprado de segunda mão, a suíte iLife foi registrada no Apple ID do antigo dono, mas mesmo assim consegui baixar o iPhoto de graça. Entra na App Store, faz login e procure por esses aplicativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu iMac só estou com o iPhoto, na App Store este aparece para update. Já o iMovie e GarageBand aparecem como gratuitos.

 

Dá uma olhada neste tópico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/32944-perdeu-os-dvds-que-vieram-com-seu-mac-relaxa/page__pid__179022#entry179022

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu iMac só estou com o iPhoto, na App Store este aparece para update. Já o iMovie e GarageBand aparecem como gratuitos.

 

Dá uma olhada neste tópico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/32944-perdeu-os-dvds-que-vieram-com-seu-mac-relaxa/page__pid__179022#entry179022

 

Cara, isso mesmo.. liguei na Apple, pediram uns dados para confirmar e estão enviando para mim a mídia de aplicativos igual ao que veio quando comprei meu Mac. Tem um prazo de 30 dias para chegar.

O suporte ainda informou que existe licenças diferentes para os softwares que você adquire na compra do Mac e que você adquire na AppStore, ou seja, não tem como recuperar via AppStore..

 

E ah, nas poucas vezes que utilizei o suporte da Apple, deu pra ver a diferença contra as demais empresas.. é muito superior o atendimento..

Valeu pela ajuda!

Editado por dilojunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...