Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mauricio Caldeira

iPhone 4 desligando com 90% de bateria

Posts Recomendados

Pessoal, o iPhone 4 da minha esposa, do nada, começou a desligar quando chega a 90% (mas não exatamente, próximo disso, tem vezes que é com 92, 91, 89, etc.).

Já fiz o master reset nele, já deixei carregando por mais de 12 horas...

Mais alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

Bateria viciada, ou em mau estado.

Exatamente isso aconteceu comigo há um tempo atrás no meu iPhone 3GS, com 70-80% de bateria. Eu não me atentei muito para isso, e acabou que da ultima vez que carreguei ele, a bateria inchou e quebrou várias peças por dentro.

Recomendo-lhe trocar urgentemente a bateria do iPhone de sua esposa! Abraços

Editado por marcusvguerra

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente neste caso extremo só pode ser a bateria! Tenta tirar todos os serviços de localização e rede móvel e restaura totalmente(sem backup) que irá ajudar com certeza.. Mas ainda sim irá desligar nos 40 ou até 70%! O melhor é trocar de aparelho ou bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, pessoal!

Vocês fazem ideia do valor disso? Pq eu estou p/ pegar o 5S e ela vai ficar com o meu 5. Eu estava planejando vender o 4 quando começou a dar esse problema. Quero saber se ainda compensar consertar ou se vale mais a pena vendê-lo no estado em que se encontra. E, se fosse assim, vcs teriam alguma ideia de valor que eu pudesse pedir? Ainda não fiz nenhuma pesquisa a respeito. É um iPhone 4 preto 16 Gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu troquei a bateria do iPhone 4 da minha cunhada, estava desligando toda hora tmb, resolveu o problema e ficou 100%. Vão te cobrar uns 100 reais ou mais pra trocar essa bateria. Eu mesmo comprei a bateria no MercadoLivre e troquei, é muito facil e simples, já vem com todas ferramentas necessarias, custa 20 reais o kit bateria + tools.

Comprei desse anúncio, de confiança:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557023461-bateria-interna-para-apple-iphone-4g-ferramentas-_JM

Siga este tutorial

10 minutos vc mata isso e tem um iphone com bateria nova!

Boa sorte.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post