Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo Vieira

Fone de ouvido wireless/bluetooth

Posts Recomendados

Gostaria de saber se vocês conhecem algum headphone wireless/bluetooth (sem fio) como o Studio Wireless (http://www.beatsbydre.com/headphones/studio-wireless/black/900-00107-01.html), só que de outra marca/mais barato?

Esse é muito caro, mas eu quero muito ele! Eu quero um que que cubra a orelha toda, possa ouvir sem e com fio e seja bonito/resistente.

Conhecem algum?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, bem mencionado, eu também quero, se possível, um fone para dormir/correr. Acho que o EarPods já cumpre bem as duas tarefas, mas, minha mente é aberta sempre!

Sobre o fone bluetooth, já ouviram falar em algum da JBL? Estou pensando em pegar um dessa marca - meus irmãos possuem um som buetooth desta marca e ele simplesmente é ótimo!

palhano, cara, eu não gosto de fone desse atilo não, acho muito estranho, prefiro que, neste caso, se for para ser pequeno, pegue só as orelhas e não a cabeça toda...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uni o útil ao agradável. Precisava dar um celular novo para minha mãe que estava com um Samsung Galaxy SII lite. Como ela já usa android, comprei um Moto G Music Edition para ela, que é um aparelho muito bom e vem com o excelente fone da Sol Republic.

O Moto G normalmente custa entre 600/650. O Music custa de 900/1000, mas peguei em uma promoção no submarino por 730.

O Moto G foi pra ela e o fone ficou comigo, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post