-
Conteúdo Similar
-
Por matheuscampos1
Estou vendendo este MacBook Pro + iMac, super conservados, sem defeitos. Único dono.
Nunca passou por manutenções.
MacBook Pro acompanha seu carregador e vai na caixa original; iMac acompanha Magic Keyboard e Magic Mouse.
Se precisar, envio mais fotos por WhatsApp! (92) 99139-5530.
Motivo da venda: vou vender pra comprar um novo iMac 27''
Valor: R$ 11.000,00
Sou de Brasília/DF e posso entregar em mãos. Para outros locais posso vender pelo MercadoLivre.
-
Por matheuscampos1
Estou vendendo este iMac, super conservado, sem defeitos. Único dono.
Acompanha Magic Keyboard e Magic Mouse, também funcionando sem defeitos.
Nunca apresentou nenhum defeito, nem passou por manutenções.
Se precisar, envio mais fotos por WhatsApp! (92) 99139-5530.
Motivo da venda: vou vender ele + meu MacBook Pro pra comprar um novo Imac 27''
Valor: R$ 4.500,00
Sou de Brasília/DF e posso entregar em mão. Para outros locais posso vender pelo MercadoLivre.
-
Por marina morelli
ótima performance. computador rapido com bastante memoria!
MacBook Pro (Retina, mid 2012)
Processador: 2,6 Ghz Intel Core i7
Memória: 16Gb 1600 MHz DDR3
Graphics: Intel HD Graphics 4000 1536 MB
defeitos:
- tela manchada
- caixa de som esquerda quebrada (é possivel trocar a caixa de som)
- bateria viciada: praticamente so funciona conectado na tomada (é possivel trocar a bateria)
-
Por Edson Cerqueira
Olá pessoal, procuro dicas para upgrade do meu MacBook Pro 13" (mid 2012)
quero colocar um SSD SATA de 1Tb (já que trabalho com música)
e turbinar a memória com dois pentes de 8Gb
è necessária a mudança de alguma outra peça para aguentar o empuxo que essas mudanças farão no processamento geral do aparelho?
Grato desde já!
Edson
-
Por Lebeis
MacBook Pro em estado impecável, sem riscos, batidas, manchas ou coisas do tipo. Sempre usou capa. Bateria com 377 ciclos. Especificações abaixo:
- Tela: 15,4" com 2880x1800 pixels
- Processador: Intel Core i7 2,5GHz
- Memória RAM: 16GB 1600MHz
- Armazenamento: 512GB SSD
- Placa de vídeo: AMD Radeon R9 M370X com 2GB de memória / Intel Iris Pro 1526MB
Acompanha:
- MacBook Pro
- Caixa original
- Cabos originais (carregador e extensor)
- Manuais
- Adesivos
-
Por Ricardo Araujo
Vendo iMac super conservado, sem defeitos, modelo iMac11,2 - Mid 2010
4GB de RAM, expansível até 16 GB
Processador i3 de 3,06GHz
Placa de vídeo ATI Radeon HD 4670 256MB
Acompanha caixa original, teclado original e mouse original.
Obs. O teclado está com as seguintes teclas sem funcionar (Tab, Caps lock e Shift do lado esquerdo).
O computador está em excelente estado de conservação, nunca apresentou nenhum defeito, nem passou por manutenções, é uma máquina fantástica, só estamos vendendo realmente por não termos mais uso para ela.
Ah, para quem não sabe, este computador só vai o fio de energia na tomada, ele tem Wi-Fi, Bluetooth, câmera, microfone, mouse e teclado sem fio. um fio na tomada e já está tudo funcionando.
Para quem interessar tenho maquininha de cartão, com taxar por conta do comprador.
contato: +551199733-2176
Faltou o preço: R$2.400,00
-
Por AppleSPZN
MacBook Air Apple Intel Core i5 Dual Core, 8GB, SSD 128GB, macOS, 13.3´, Cinza Espacial - 2019
R$ 5990,00
Especificações:
- Processador: Intel Core i5 dual core de 1,6GHz (Turbo Boost de até 3,6GHz) com 4MB de cache L3
- Armazenamento: SSD PCIe de 128GB
- Memória: 8GB de memória LPDDR3 com 2133MHz
- Placa Gráfica: Intel UHD Graphics 617
- Câmera: FaceTime HD de 720p
- Touch ID: Sensor Touch ID integrado
- Dimensões (A x L x E): 1,56 x 30,41 x 21,24 cm
MacBook Pro i5, 13", Touch Bar, SSD 256, 8GB - Prata - 2018
R$ 8490,00
Especificações:
- 2.3 GHz Intel Core i5 Quad Core de 8a Geração (Com Turbo Boost 3.8 Ghz)
- 8GB of 2133 MHz RAM | 256GB SSD
- 13.3" 2560 x 1600 Retina Display
- Integrated Intel Iris Plus Graphics 655
- 802.11ac Wi-Fi | Bluetooth 4.2
- Touch Bar | Touch ID Sensor
- 4 x Thunderbolt 3 (USB Type-C) Ports
- 3.5mm Headphone Jack | Stereo Speakers
- Force Touch Trackpad
- macOS High Sierra
- Dimensões 30.5 x 1.5 x 21.3 cm
- Peso 1.37 kg
iMac 27 Polegadas 2019
R$ 10690,00
(Pente de 16GB Memória RAM Crucial, adicionar R$ 890,00)
Especificações:
- Processador Intel Core i5 (8ª geração) de seis núcleos e 3,0 GHz Turbo Boost até 4,1 GHz
- Memória DDR4 de 8 GB com 2666 MHz, possibilidade de configuração até 32 GB
- Fusion Drive de 1 TB1
- Radeon Pro 570X com 4 GB de memória GDDR5
- Duas portas Thunderbolt 3
- Tela Retina 5K de 5120 x 2880 P3
iMac 27 Polegadas 2019
R$ 12.990,00
(Pente de 16GB Memória RAM Crucial, adicionar R$ 890,00)
Especificações:
- Processador Intel Core i5 (9ª geração) de seis núcleos e 3,7 GHz Turbo Boost até 4,6 GHz
- Memória DDR4 de 8 GB com 2666 MHz, possibilidade de configuração até 64 GB
- Fusion Drive de 2 TB1
- Radeon Pro 580X com 8 GB de memória GDDR5
- Duas portas Thunderbolt 3
- Tela Retina 5K de 5120 x 2880 P3
Produtos a pronta entrega!
-
Por Silvanio Duarte da Cruz
Olá pessol, Tenho um MacBook Pro Meados de 2012 (SSD 240GB e 16GB Ram) onde eu estava usando o MacOS Mojave.
Depois de 1 ano usando esse OS Mojave do nada começou a parar de funcionar os navegadores e outros app, tentei resolver mas não consegui, então resolvi reinstalar o MAC OS Mojave.
Fiz backup dos arquivos e não do OS Mojave por estar com problema, tentei atualizar através do Option + ⌘ + R para ter a versão compatível mais recente. Ele trouxe o Mac OS Catalina, formatei o HD e após instalar o sistema Catalina apareceu o simbolo de proibido 🚫 (Algo estranho pois a própria Apple entrega ele em Option + Comand + R.
Baixei o Mojave, fiz o pendrive de boot e o instalei, depois de instalado recebo a mesma mensagem com o simbolo de Proibido 🚫 para o Mojave (Estranho pois era o sistema que eu estava usando a 1 ano).
Então fiz a instalação com Comand + R, onde ele instalou o Mountain Lion e após configurar o ID no App Store, quando tento atualizar o Mountain Lion só aparece o Catalina, porém diz que não pode baixar. Tentei instalar outras versões do Mac OS e ele não permite baixar os SOs.
Coloquei o Catalina em um Pendrive e tentei descarregar na pasta Aplicativos do Mountain Lion, o aquivo dentro do pendrive fica com o simbolo de 🚫 não deixa copiar o arquivo.
Ou seja, está preso no Mountain Lion. Diz compatível com Catalina, entrega o catalina como OS mais recente compatível mas não permite instalar.
Alguém sabe o que pode estar causando isso? Preciso arrumar com urgência pois uso o Mac para trabalhar.
-
Por inacio_fernandes
eu instalei o pcsx2 no mac (pra que não sabe é um emulador de playstation 2 para desktop ), queria relembrar alguns jogos do ps2, emulei com o wine, por que a versão para windows e mais atualizada, então ai que vem o problema eu tenho um joystick genérico queria usar ele para jogar, mas pelo que eu pesquisei a maioria dos joystick para mac e tudo configurado por usb usando o joystick Mapper, mas o meu so conecta pelo bluetooth ja tentei por usb não da, quando eu conecto ela por bluetooth nos mac, ai tem 2 modos o arcade, e o mouse, a versão mouse da certo o arcade não tenho nenhuma resposta queria saber se tinha uma forma para eu conseguir pensei em usar o programa xpader porque ele parece ser muito bom mas ai eu teria que emular ele também, alguém tem alguma sugestão
-
Por _daninja
Fala pessoal!
tudo certo?
Recentemente eu adquiri um macbook pro early 2015. I5 2.7, 8GB RAM, 256 GB HD.
Como trabalho com design e edição de fotos e vídeos pretendo fazer um upgrade na RAM e no HD.
Para a RAM pensei em comprar esse modelo, aprimorando para 16 GB
https://www.americanas.com.br/produto/57968599/memoria-notebook-ddr3-16gb-2x-8gb-1333mhz-corsair-mac-memory?pfm_carac=corsair%20mac%20memory&pfm_index=1&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page%20&sellerId
A real dúvida é no SSD. Me interessei muito nos modelos da samsung, 970 Evo, Evo plus ou pro, olhando para 1TB, mas tenho medo de simplesmente "derreter" o mac com esse upgrade.
https://www.americanas.com.br/produto/98556688/hd-ssd-samsung-v-nand-970-evo-plus-nvme-m-2-1tb?pfm_carac=samsung%20970%20evo%20plus&pfm_index=4&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page%20&sellerId
Sabem me dizer um modelo seguro de SSD para instalar?
A quantidade de GB (ou 1TB) podem influenciar em algum possível dano na máquina?
Como saber se o PC pode superaquecer?
Obrigado!
-
-
Estatísticas do Fórum
-
Total de Tópicos48.594
-
Total de Posts416.377
-