Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fernando Isnaldo

Tem como melhorar a estabilidade do iPad mini 2?

Posts Recomendados

Comprei um tablet bacana de 8 polegadas com processador Apple A7 e uma das GPUs mais poderosas que existem. 16 GB e sem 3G/4G.

O problema é que ambos os navegadores(tanto o Chrome como o Safari) vivem fechando do nada. Já estou com iOS 7.1, não fiz jailbreak(nem tem como na data deste post).

Um video do acontecimento:

Algumas informações que encontrei nos diagnosticos de uso(não tenho muita certeza do que significa, mas parecem indicar falta de memória RAM):

CyuVHjR.jpg

V48tpZ1.jpg

Alguém conseguiu resolver este problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom e conhecido Reset + Configurar como Novo iPad já foi feito?

Resetar um dispositivo que acabou de ser comprado é meio ridículo, não acha? Isso me cheira a resposta de técnico que não sabe resolver problemas.

Editado por Fernando Isnaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Resetar um dispositivo que acabou de ser comprado é meio ridículo, não acha? Isso me cheira a resposta de técnico que não sabe resolver problemas.

Quem foi o administrador genial que limitou o tempo de edição de post?

Bom, de qualquer forma obrigado.

1º - Em seu post não tem a data da compra, não tem como adivinhar que "acabou de ser comprado".

2º - Eletrônicos tem data para apresentar problemas? Só porque acabou de ser comprado não pode apresentar problemas?

3º - Resetar e configurar como novo, remove todos os aplicativos instalados, e um ou mais destes apps instalados, PODEM ser a causa desses erros, por isso este método não é "cheiro de técnico que não sabe resolver", entendeu, ilustre?!

4º - Não sou técnico, se quer um, ligue na assistência.

5º - Os mesmos moderadores que criaram este fórum, no qual você está pedindo por ajuda, pois não é capaz de resolver sozinho.

De nada! =]

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi o administrador genial que limitou o tempo de edição de post?

Bom, de qualquer forma obrigado.

Subiu no busão agora e já quer sentar na janela, cara? Vamos com calma aí, ninguém aqui é obrigado a te ajudar, e você deveria ser um pouco mais educado e reclamar menos das coisas. Se acha que é hardware, leva na assistência, se continua travando, muda de tablet. O iOS 7.1 melhorou bastante o desempenho em todos os aparelhos, mas não faz milagres. É muito chato esse crash do Safari e outros apps, mas não tem o que fazer.

Não tem como "melhor a estabilidade", ninguém aqui trabalha na Apple.

Editado por Heit0r

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, obrigado a todos... Vou aguardar um jailbreak para depois brincar um pouco com o Cydia para depois ver se acho uma solução(talvez um arquivo de paginação/swap, ou um compressor de memória RAM similar ao zRAM do KitKat se existir), quem sabe eu acabe postando aqui(se ninguém chegar primeiro, claro. hehe)

Compartilhar este post

Link para o post