Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Book Retina não liga e aparenta super aquecer


RogerioSchmitt

Posts Recomendados

Galera estou desesperado fui ligar meu Mac Book Retina hoje, modelo A1425, a princípio ele ligou e foi até a tela de login aí do nada desligou, quando fui ligar outra vez ele começou a dar 3 bips seguidos fez isso por uma duas vezes que tentei ligar ele. Agora quando tento ligar ele depois de pouco tempo de apertar o botão Power ele começa a fazer um barulho super forte da ventoinha como se estivesse super aquecendo mas nada aparece na tela, o teclado também não acende as luzes, alguém tem alguma idéia do que possa estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pelos bipes na inicialização, pode ser memória.

Você instalou algum aplicativo de terceiros recenetemente?

1-Tente um safe boot : reinicie e imediatamente segure shift até  o ícone de relógio aparecer na tela cinza. 

2-Tente reiniciar segurando command+R, entre no utilitário de disco, aba first aid e repare o disco. 

 

Se o safe boot rolar mas o problema atacar de novo, um arquivo em  / System/Library/Extensions é, geralmente, a causa, provavelmente uma aplicação de terceiros instalou o arquivo. A coisa mais indicada é reinstalar o OS X pelo OS X Utility.

 

 

Caso não funcione, pode ser um problema de memória mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei um software de torrents chines antes de acontecer isso.

Não tenho como fazer nada disso, pq ele nem liga a tela o teclado também não.

Levei numa autorizada hoje pra ver o que me dizem.

Editado por RogerioSchmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que ele está com um apequeno amassado na carcaça, deixei ele cair, mas já faz muito tempo :( será que não encrencam com isso?

É, eles costuma se um pouco chatos quando existe algum dano aparente no equipamento. Mas de qualquer forma eles vão efetuar vários testes e quem sabe verificar que o problema atual não tem ligação alguma com a queda anterior. Pense positivo!  B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...