Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

legendas no compartilhamento familiar - apple tv 3


Posts Recomendados

Boa tarde amigos,

estou tentando assistir filmes com legenda embutida nos meus filmes mp4 sem sucesso.

Eu abro o filme no media player classic no windows e ela aparece, porém, tanto no itunes quanto no apple tv, nada.

Pesquisei na internet em vários sites e só falam sobre como embutir a legenda, repeti os passos pra embutir umas 5x com ferramentas diferentes, codecs diferentes, e nada adiantou ainda.

Alguém já passou por isso e sabe como resolver? 

 

Desde já, obrigado!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço a codificação do vídeo com o handbrake e mando ele incluir ao video a legenda .srt. Funciona perfeito. Tem outro app muito bom que uso para incluir a legenda que é o Subler. E mais recentemente troquei ambos pelo iflicks 2. Todos resolvem bem o problema da legenda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé, vi muita gente falando bem destes softwares, porém são pra OSX.

Eu uso meu macbook pro somente pra trabalho, enquanto nao tenho mac mini, estou me virando no windows.

Tentei vários apps FormatFactory, wondershare estao entre eles, mas ainda nada.

 

Vou testar agora o Aimersoft Video Converter Ultimate, eu posto o resultado aqui.

abraço valeu a sua resposta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UPDATE:  Aimersoft Video Converter Ultimate funciona perfeito, basta selecionar qual dispositivo vc quer (ipad,ipod,apple tv,etc) e mandar converter, ele já une a legenda com o video no formato que o itunes reconhece (parece simples, mas tem codec que a legenda nao aparece no itunes/apple tv e em todo resto, aparece).

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...