Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas após a instalação do Mavericks


Edinho Figueiredo

Posts Recomendados

Estava utilizando anteriormente o Snow Leopard, Possuo um MacBook, 13 Polegadas aluminium final 2008, Memória 4 Gb Ddr3, Gforce 9400 256 mb...

Até que então fui fazer a atualização para o Mavericks, foi aí que então o cooler do meu mac ficou disparado, e meus alto falantes parecem estourados depois da atualização do sistema... alguém aí sabe como consigo arrumar isso como arrumo isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Edinho, nunca vi isso. 

 

O MacOS X é um sistema muito complexo "debaixo do capô" para conseguirmos arrumar algo que saiu errado. 

 

Procure como criar um pendrive bootável do Mavericks, salve suas coisas num HD externo ou na nuvem, formate o HD e instala o Mavericks novo em folha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava utilizando anteriormente o Snow Leopard, Possuo um MacBook, 13 Polegadas aluminium final 2008, Memória 4 Gb Ddr3, Gforce 9400 256 mb...

Até que então fui fazer a atualização para o Mavericks, foi aí que então o cooler do meu mac ficou disparado, e meus alto falantes parecem estourados depois da atualização do sistema... alguém aí sabe como consigo arrumar isso como arrumo isso?

Já aconteceu comigo. Após atualizar para o Mountain Lion apareceu uma atualização de firmware pra fazer. Depois que eu aceitei a atualização, meu cooler ficou ligado no máximo o tempo todo.

Fiz um reset do SMC e PRAM e o cooler voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo. Após atualizar para o Mountain Lion apareceu uma atualização de firmware pra fazer. Depois que eu aceitei a atualização, meu cooler ficou ligado no máximo o tempo todo.

Fiz um reset do SMC e PRAM e o cooler voltou ao normal.

como eu posso fazer isso??? junto com o cooler o som parece com as caixas estouradas... ta tudo bem estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu posso fazer isso??? junto com o cooler o som parece com as caixas estouradas... ta tudo bem estranho

 

SMC reset:

http://support.apple.com/kb/ht3964

 

PRAM reset:

http://support.apple.com/kb/ph14222

 

Se você tiver o firmware password ativado, talvez seja preciso desabilitá-lo temporariamente antes de fazer o processo de reset.

Editado por fscarpin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...