Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac personalizado nos EUA


luiisf

Posts Recomendados

Pq. não compra o iMac pela Apple Store Online US e pede para retirar na loja em que vc. estará próximo? Sempre compro minhas coisas no site da Apple US e o cartão (BR, Visa, Internacional) é aceito tranquilamente. É uma opção.  ;)

 

Abraço!

mas é isso que eu estou tentando fazer

o problema é que na store dos EUA só aceitam cartão dos EUA, e não internacional

tanto que pedem o endereço de cobrança do cartão e só tem como colocar dados dos eua.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é isso que eu estou tentando fazer

o problema é que na store dos EUA só aceitam cartão dos EUA, e não internacional

tanto que pedem o endereço de cobrança do cartão e só tem como colocar dados dos eua.. :(

 

Pelo horário que eu postei deveria estar bêbado de sono, não li o seu post direito.  :wacko:

 

A coisa ficou feia então, pq. eu sempre comprei com cartão internacional, e agora a Apple recusa isso? F*...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca o endereço do hotel que irá ficar. O problema não é seu cartão e sim o seu Billing Address.

Cara, vc não está entendendo

como que vou colocar que meu cartão é dos EUA sendo que não é?

Não tem outra opção, pegar na loja ou entregar no hotel da na mesma, o problema não é esse.. O problema é o pagamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc não está entendendo

como que vou colocar que meu cartão é dos EUA sendo que não é?

Não tem outra opção, pegar na loja ou entregar no hotel da na mesma, o problema não é esse.. O problema é o pagamento...

 

Meu cartão é emitido no Brasil e eu compro de boa na apple.com no Brasil, antes de viajar.

 

Normalmente eu escolho uma loja próxima de onde vou ficar e retiro pessoalmente o produto com o meu passaporte. Caso você opte por entrega, só pode ser informado um endereço estadunidense. A única dificuldade é usar a loja educacional, onde é necessário informar um número específico que registra estudantes americanos, e é válido somente nos USA.

 

Tente descrever o passo-a-passo das telas que são apresentadas a você.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cartão é emitido no Brasil e eu compro de boa na apple.com no Brasil, antes de viajar.

 

Normalmente eu escolho uma loja próxima de onde vou ficar e retiro pessoalmente o produto com o meu passaporte. Caso você opte por entrega, só pode ser informado um endereço estadunidense. A única dificuldade é usar a loja educacional, onde é necessário informar um número específico que registra estudantes americanos, e é válido somente nos USA.

 

Tente descrever o passo-a-passo das telas que são apresentadas a você.

 

Abs,

a tela que complica é a que pede os dados do cartão, como endereço, zip code, cidade

não da pra por dados do brasil

será que isso não influencia em nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou viajar para os EUA para comprar um iMac e queria comprá-lo com 512gb de SSD no lugar do HDD, acontece que eu entrei no site e na hora de comprar percebi que eles não aceitam cartão internacional, só dos EUA. e agora? :o

 

Cara estou na mesma que vc. Porem estou com medo de trazer. Como vc vai fazer? vai tira da caixa e trazer em uma mala?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou na mesma que vc. Porem estou com medo de trazer. Como vc vai fazer? vai tira da caixa e trazer em uma mala?

cheguei a conclusão que não vale apena trazer dos eua

vou comprar no brasil

no brasil pagando a vista e com o desconto educacional a diferença é de 3 mil

existe uma vantagem? sim, mas o chance de ter a bagagem extraviada, roubada ou de quebrarem uma coisa que é tão delicada definitivamente não vale o risco.

claro que isso só vale para o caso do iMac, que é o que eu realmente quero. se fosse um macbook ou mac mini a história ja seria diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocando na ponta da caneta vemos que ja não é mais tão vantajoso quanto antigamente (especialmente pro iMac, para aparelhos menores a coisa muda)

temos 6,38% de taxa do cartão, 6,5% do imposto americano, mais metade do que exceder a cota de 500 dólares (passar com um negocio de 27 polegadas na alfandega sem declarar é pedir pra levar ferro, fora que a fiscalização está cada vez mais forte)

sendo que no brasil temos 10% de desconto a vista mais o desconto educacional

ainda assim há uma diferença, mas o custo benefício não vale apena os riscos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Colocando na ponta da caneta vemos que ja não é mais tão vantajoso quanto antigamente (especialmente pro iMac, para aparelhos menores a coisa muda)

temos 6,38% de taxa do cartão, 6,5% do imposto americano, mais metade do que exceder a cota de 500 dólares (passar com um negocio de 27 polegadas na alfandega sem declarar é pedir pra levar ferro, fora que a fiscalização está cada vez mais forte)

sendo que no brasil temos 10% de desconto a vista mais o desconto educacional

ainda assim há uma diferença, mas o custo benefício não vale apena os riscos...

Além disso ocupa espaço e peso na bagagem internacional, geralmente restrita a duas com até 32 kg. O iMac 27" pesa 9,54 kg.

No entanto vale a pena aguardar para saber se a Apple lançará um iMac com tela retina e com altos preços no Brasil, o que poderá viabilizar novamente a compra de iMac no exterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além disso ocupa espaço e peso na bagagem internacional, geralmente restrita a duas com até 32 kg. O iMac 27" pesa 9,54 kg.

No entanto vale a pena aguardar para saber se a Apple lançará um iMac com tela retina e com altos preços no Brasil, o que poderá viabilizar novamente a compra de iMac no exterior.

 

Like! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...