Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: compra de um macbook


matheusconst

Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acredito que na WWDC será somente lançamentos de Macbook's Air, não acredito em atualiazação de MBP até porque eles foram atualizados no fim de 2013.

Se precisa para agora muito de um Macbook Pro, compre. Se quiser esperar, espere.

Mas não o modelo sem tela de Retina pois aquele Mac é de 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você comprar o atual modelo sem tela retina te recomendo a comprar fora do BR pois o preço recentemente subiu, não tem mais problema comprar esse modelo pois acredito que não será mais atualizado.

Se for comprar no BR te aconselho a pegar um Air, acredito eu que é mais negocio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de ser 2012 é uma configuração até respeitável, acredito usável por uns bons 3 anos ou mais...

 

só se prepara para comprar mais memória pq 4gb é apertado e se não tiver afim de comprar outro em um futuro proximo, investe em um ssd q é sucesso.

 

e para sossego certo add 400 para o apple care, seguro morre de velho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que depende, amigo. Se quiser comprar por status, sugiro esperar sempre o lançamento das novas gerações.

 

 

Por outro lado, acho que tb não dá pra comprar lançamento, pq logo mais novos macs serão lançados e não é legal pro status do usuário ter produtos de geração anterior.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha 

 

ok, falando sério: minha lição pessoal com o mundinho da Maçã é que, se o cabra tá mesmo a fim e tá com a grana na mão, é melhor comprar de uma vez.

 

claro que todos gostamos de ter as últimas gerações de qualquer coisa, mas se levarmos só isso em conta, não compramos nada nunca.

 

e outra: depois da copa e com as eleições o dólar vai disparar. E como a Apple nos ama como nossas próprias madrastas, baixar o preço é que ela não vai.

 

boa sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Prezados, pretendo comprar um MacBook Air 11' para minha esposa. Na opinião de vocês, a comprar do AppleCare Protection Plan por R$649 é necessária?

   

 

Quanto vai investir na máquina? Já pensou no quanto será um possível conserto de uma tela ou placa-mãe? AppleCare é um "mal" necessário!   :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi boa noite, também estava nessa, mas depois de muito pesquisar eu decidi comprar de uma vez. Faça 3 perguntas pra si mesmo: Você precisa agora? O que vai rodar nele? Supre minhas tarefas?
 

Sempre me faço essas perguntas e sempre acabo tendo um conclusão. Obvio que sempre queremos o mais novo, mas sempre que você deixar, você fica nessa "Ah vou esperar o mais novo". Quando decidi comprar meu primeiro iPhone, o 4s iria ser lançado uma semana depois. Mas o iPhone 4 supria minhas necessidades, e não fazia sentido esperar. Se você quer o mais recente (por status talvez) então espere. Mas se precisa agora, compre. As máquinas da Apple são bem potentes e as vezes você nem consegue usar toda tecnologia disponível.

 

Abraço e boa sorte! (E claro, se der de trazer de fora não hesite, vale a pena!)

Editado por Lucas Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...