Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Might Mouse: Presta ou não?

Vo compra meu iMac 20' inicio de fevereiro.

o teclado, mesmo sendo odiado por muitos e ter seu layout no padrao do tio sam, me da uma certa segurança sobre seu uso, porem o mouse...

Ja usei ele uma vez e minha experiencia não foi la das melhores... não tenho certeza se vou me acustumar a um mouse de botão unico. E como pretendo instalar o boot comp para jogar um mmorg sem versão para mac ( pergunta extra - Uso Boot Camp ou Parallels), não sei se vou poder jogar da mesma maneira pois nessecita de 2 botões.

E ai o que me dizem? Terei que me acustomar com ele - até porque custa 69 dolares, no vo jogar o bixo pro canto, vendo pra alguem que queira ( interessados) - ou compro um outro mouse? caso tenha que compra alguma opinião? Marca - Tipo - ""DPI"" ( seja la q diabo significa isso) - C/ ou S/ fio...

Desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Hasvana,

eu acho que gostar do Mighty Mouse ou não é questão de gosto(e aplicação). Eu uso o sem-fio e não tenho nada pra reclamar não, exceto pelo trabalho extra de limpar o botão 4(os laterais) pra manter ele limpinho... No início eu achei estranho o mouse(usava o com fio), mas me acostumei e depois de trocar pro wireless tá melhor ainda.

Agora só corrigindo, ele não tem um botão só não. São 2 mesmo, só não tem divisão visível entre eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Mighty Mouse e já me acostumei com ele. A esfera é bem fácil de limpar e faço uma vez por mês o processo. No manual do mouse, pág. 54, explica como fazer.

Eu recorto muitas imagens e ele me serve bem. No trabalho, uso um Microsoft, q anatomicamente é melhor, porem não é bonito como o Mighty by Jonathan Ive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei ele uma vez e minha experiencia não foi la das melhores... não tenho certeza se vou me acustumar a um mouse de botão unico.

Na verdade ele tem 4 "botões": o esquerdo, o direito, um na bolinha e um na lateral do mouse...

Nunca testei ele jogando no windows, mas em jogos no OS X ele funciona perfeitamente...

Quanto a gostar ou não, acho que é questão de tempo. Na primeira vez que eu usei, achei horrível... Mas agora não consigo viver sem a bolinha do scroll...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...