Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o similar ao 1Password, mas free?


iDesign

Posts Recomendados

Com o 1Password 5 gratuito e integrado ao Safari no IOS 8 ficou difícil para a concorrência...

 

Não li a toda a reportagem que falava em ele ter ficado free.

Ficou completamente free..não tem a questão do freemium e pagar por recursos adicionais

Quais recursos?

Eu não tive a sorte de baixar naquele dia onde ficou "realmente"free.

 

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, há funcionalidades que dependem de pagamento como a liberação de mais categorias.

Mais informação: https://agilebits.com/onepassword

 

Correção. 

 

No Mac há uma versão trial, após o período de testes ele não oferece mais a opção de salvar sessões automaticamente. Estou usando aqui.

 

No iOS existem recursos como categorias adicionais, organização de itens personalizada, múltiplos cofres e itens avançados.

 

Não faria sentido cobrar sem oferecer algum recurso adicional. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correção. 

 

No Mac há uma versão trial, após o período de testes ele não oferece mais a opção de salvar sessões automaticamente. Estou usando aqui.

 

No iOS existem recursos como categorias adicionais, organização de itens personalizada, múltiplos cofres e itens avançados.

 

Não faria sentido cobrar sem oferecer algum recurso adicional. 

Como funciona isso no MAC usando a trial mesmo? Você ainda consegue usar o App mas precisa salvar manualmente? 

Ele sincroniza com o app do IOS?

 

Valeu, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funciona isso no MAC usando a trial mesmo? Você ainda consegue usar o App mas precisa salvar manualmente? 

Ele sincroniza com o app do IOS?

 

Valeu, obrigado!

Tipo, por 30 dias ele funciona completamente, depois disso a única limitação que notei é que ele não mostra mais o popup para salvar a sessão.

Sim, sincroniza, eu sincronizo usando o Dropbox porque tenho um cel android e não rola de sincronizar pelo iCloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, por 30 dias ele funciona completamente, depois disso a única limitação que notei é que ele não mostra mais o popup para salvar a sessão.

Sim, sincroniza, eu sincronizo usando o Dropbox porque tenho um cel android e não rola de sincronizar pelo iCloud.

Valeu Adalberto, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...