Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mail não exclui alguns emails do lixo no Gmail


Posts Recomendados

Fala galera,

 

alguém tem tido problema com isso?

 

Eu estou com uns 6 emails a mais de 2 meses no lixo, excluo e passado alguns minutos lá estão eles novamente...

 

Olhei no gmail mesmo e esses emails já se foram faz tempo mas o mail continua a mostrar eles tanto no macbook como no imac, no iphone ta tudo ok também.

 

Eu não ligaria muito para isso mas o problema é que tem spam no meio deles e 2 desses tem imagens de um cabra pelado com o piupiu armado e dando risadinha, ai sempre que vou no lixo encontro essa coisa se exibindo, imaginem a cena quando tiver alguém ao meu lado? O que irão pensar? kk

 

 

Aproveitando quem souber usar as regras do mail pra evitar que esse tipo de spam chegue até o destino me digam pois tá dificil a coisa :(

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

O que você tem usado? tenho alguns problemas com o mail tb, vou tentar usar o mailbox esse fds ver se vai mas sei lá..rs..

Pior que tenho usado apenas a interface web mesmo. E como o telefone fica sempre do lado, na maioria das vezes uso o iPhone com Mailbox mesmo.

Mas estou esperando o Mailbox pra Mac também. Se for igual ao do iPhone, nossos problemas acabaram haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizei Mailbox, airmail e nenhum deles me serve, aquelas fontes pequenas e a interface me incomodam, gosto de algo mais pé no chão mesmo, acho que na próxima versão do OSX eles devem dar uma melhorada significativa nele além de torná-lo mais compatível com o Gmail.

 

Pra constar eu consegui resolver o bug, e era bem simples...

 

Da mesma forma que existe a opção eliminar itens do lixo tem a opção (que nunca percebi) apagar mensagens indesejadas, anteriormente eu movia para o lixo para depois deletar, apagando direto dessa opção foi se tudo e não voltou mais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...