Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zipar o arquivo em partes.


icefas

Posts Recomendados

E ai galera, tudo bem? Um dia desses eu tentei dividir um arquivo de 4 gigas em 2 partes de 2 gigas, e não sabia como fazer, procurei na internet e eles me mostraram uns comandos no terminal(por incrivel que pareça não sou leigo no terminal), até tentei usar e não consegui, pensei em baixar um app que faz isso, baixei uns 3 ou 4 e não consegui fazer minha tarefa, o mais proximo que consegui foi um programa que divide em partes de 100 megas...
Alguém sabe de algum? Pode até ser pago, se não for muito caro.(ou talvez do comando no terminal)
Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso o Keka: https://itunes.apple.com/us/app/keka/id470158793?mt=12

 

If you're compressing a big file, you can split it in parts just selecting the size you want, in Bytes ( B), Megas (MB) or Gigas (GB).

 

main-window.png

Interessante esse. Vou dar uma olhada...

O APP é free e aceita doações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Keka é excelente! Descobri ele quando migrei para Mac e fui pesquisar por 7zip.

 

Ele é free, aceita doações, ou você pode compra-lo por U$1,99 na App Store.

No meu caso como gosto de todos meus Aplicativos da Mac App Store eu comprei ele lá. Além é claro que é um pequeno incentivo para os desenvolvedores que fazem tão bom aplicativo. Acho que vale a força... mas vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante esse. Vou dar uma olhada...

O APP é free e aceita doações?

Aceita doações! o que tem de errado nisso??? O desenvolvedor ou desenvolvedores criaram algo muito bom e gentilmente dispuseram a todos que queiram usar sem precisar pagar-lhes! Contudo, quem desejar retribuir a gentileza e contribuir com U$ 1,99 na Mac App Store ou fazendo qualquer doação é bem vinda. Acho super bacana essas propostas embora sei que nem todos desenvolvedores podem por n questões fazê-las.

Particularmente como gosto de comprar aplicativos na Mac App Store (e achei bacana o preço simbólico) resolvi ajudar. Quem quiser pode fazer o mesmo ou então baixar no site deles sem pagar nada. Vai de cada um!

Editado por Calhau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceita doações! o que tem de errado nisso??? O desenvolvedor ou desenvolvedores criaram algo muito bom e gentilmente dispuseram a todos que queiram usar sem precisar pagar-lhes! Contudo, quem desejar retribuir a gentileza e contribuir com U$ 1,99 na Mac App Store ou fazendo qualquer doação é bem vinda. Acho super bacana essas propostas embora sei que nem todos desenvolvedores podem por n questões fazê-las.

Particularmente como gosto de comprar aplicativos na Mac App Store (e achei bacana o preço simbólico) resolvi ajudar. Quem quiser pode fazer o mesmo ou então baixar no site deles sem pagar nada. Vai de cada um!

Você notou que eu havia feito uma pergunta? Em nenhum momento eu estava questionando sobre as doações, até porque, doa quem quer/pode. Doa quem ficou satisfeito com o APP. Nada de errado nisso!

Realmente não compreendi o uso de 3 pontos de interrogação de sua parte. Minha pergunta te causou indignação de alguma forma? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você notou que eu havia feito uma pergunta? Em nenhum momento eu estava questionando sobre as doações, até porque, doa quem quer/pode. Doa quem ficou satisfeito com o APP. Nada de errado nisso!

Realmente não compreendi o uso de 3 pontos de interrogação de sua parte. Minha pergunta te causou indignação de alguma forma? 

Não, não, eu concordo com você que doa quem quer/pode! Eu só achei estranho e pensei que você tivesse achado ser incoerente o desenvolvedor aceitar doações em um aplicativo gratuito. Mas tranquilo ^^ e desculpe por qualquer coisa! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não, eu concordo com você que doa quem quer/pode! Eu só achei estranho e pensei que você tivesse achado ser incoerente o desenvolvedor aceitar doações em um aplicativo gratuito. Mas tranquilo ^^ e desculpe por qualquer coisa! Abraços!

De forma alguma, amigo. Sou a favor sim, afinal de contas, os caras ralam pra caramba para desenvolver um APP. E se estão disponibilizando grátis, mas o usuário gostou, nada mais justo do que efetuar uma doação e assim incentivar os programadores.

Tranquilo... Um abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...