Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá,

Não confio em produtos falsificados, já que, na maioria das vezes, a qualidade fica aquém do esperado. 

Por exemplo, necessito de uma cabo Mini Displayport para VGA para o MacBook Pro retina. Esse produto, por exemplo, é confiável http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-544073775-cabo-mini-displayport-p-vga-macbook-apple-melhor-preco-ml-_JM ?  

Não me refiro ao produto em si, mas ao fato de ele ser genérico.

Agradeço a colaboração!

A diferença no valor o produto original e genérico é bem grande...

Ah, alguém sabe se a saída de som fica normal? Há cabos que impedem a saída de som.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Não confio em produtos falsificados, já que, na maioria das vezes, a qualidade fica aquém do esperado. 

Por exemplo, necessito de uma cabo Mini Displayport para VGA para o MacBook Pro retina. Esse produto, por exemplo, é confiável http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-544073775-cabo-mini-displayport-p-vga-macbook-apple-melhor-preco-ml-_JM ?  

Não me refiro ao produto em si, mas ao fato de ele ser genérico.

Agradeço a colaboração!

A diferença no valor o produto original e genérico é bem grande...

Ah, alguém sabe se a saída de som fica normal? Há cabos que impedem a saída de som.

Este cabo não transmite áudio, somente vídeo RBG. Para vídeo com áudio, use a interface HDMI, seja por HDMI (pro retina) para HDMI (monitor/tv), seja por mini displayport (pro retina) para HDMI (monitor/vídeo), ou ambos se você quiser usar dois monitores externos simultaneamente.

Com base no meu uso, eu sugiro comprar cabos Apple, mas na impossibilidade, o Belkin tem ótima qualidade.

WebRep

currentVote

noRating
noWeight

Compartilhar este post

Link para o post

Esses adaptadores genéricos na minha mão não duram 3 meses, comprei 4 até criar vergonha na cara e comprar um original.

O Original é caro mas pelo menos dura. o encaixe é perfeito, o material é de qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi isso que imaginei, quanto à qualidade. Pretendo utilizar bastante, para aulas. A diferença de preço é grande, quase 100 reais. No entanto, se o genérico é de baixa qualidade, não adianta adquirir.

Quanto à saída de som, basta conectar umas caixas de som ou o cabo genérico impede o áudio? Minha namorada comprou um cabo mini hdmi para vga. O primeiro cabo, ao conectar caixas de som, nada de som. Bastou adquirir outro modelo. Por isso, tenho receio em relação a esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Na prática, o VGA é usado somente em projetores ou monitores mais antigos. O audio pode ser reproduzido no macbook, na saída de fone de ouvido ou por bluetooth. Ainda que você opte por um cabo HDMI, poderá escolher a saída de audio que for mais conveniente para a sua apresentação.

A sua namorada usa/usou um cabo mini HDMI para VGA? que note ela usou?

Editado por Alessandro Saba

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo. No entanto, como disse, há cabos (não sei como) que impedem a saída de som, mesmo pela saída de fone de ouvido.

Poxa, com o preço do cabo compro uma baita case da incase hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Recém comprei um no MercadoLivre.

Maganeses, sei que não é o intuito do seu tópico, mas tenho um adaptador deste, original Apple, e que está parado aqui comigo.

Tem interesse? Sou do interior de SP.

Envia uma mensagem privada com o valor. Se for interessante, podemos negociar.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Thiago Okuda
      MacBook Pro 2019!

Pouquíssimo uso!
      Tinha comprado pra edição de alguns vídeos para o meu canal, porém agora estou terceirizando esse serviço.
      Por isso não vou mais precisar.

Especifícações:
      15,4 polegadas Retina LED Display com True Tone (2880 x 1800 pixels) 2,3Ghz 8-Core Intel i9 com 16MB de Cache L3 (Pode upar até 4,8Ghz) 16GB de memória DDR4 de 1400Mhz 512GB de memória SSD Placa de vídeo Radeon Pro 560X com 4GB de memória GDDR5 Intel UHD graphics 630 4 Entradas Thunderbolt 3 (USB-C) Touchbar e TouchID Teclado retroiluminado Sempre foi usado com película na tela e protetor de teclado.
      E também sempre foi usado com case hardshell.
      Não possui um arranhão sequer! E garantia da Apple até Agosto/2020
      Paguei nele R$18.000 estou pedindo R$13.500
      Entrego em mãos em SP!

• Por @Peedr_oO
      E aeeee Pessoal! Tudo bem?
      Abrir essa discussão para compartilhamos opiniões sobre a Apple ter voltado com o botão esc físico para o Macbook Pro. Talvez seja uma tendência dos próximos lançamentos. 
      Minha opinião:
      Não precisava. O botão virtual fazia o trabalho com perfeição e particularmente eu não uso muito o esc. Inserir o botão físico tomou um espaço na TouchBar que poderia ser melhor aproveitado para outros atalhos dentro de apps ou do próprio sistema. Para quem não usa essa tecla at all poderia inclusive habilitar para não aparecer e ser acessada com a tecla fn. 
      O que vocês acham? 
    • Por E S T É F A N I
      Olá, Meu nome é Estéfani e estou no meu 2 semestre de arquitetura, quero investir em um computador que eu possa utilizar e abusar durante toda minha faculdade, e no momento tenho um orçamento de até 6 mil, pesquisei bastante e no mercado tem-se o MacBook Air MQD32BZ/A com Intel Core i5 Dual Core 8GB 128GB SSD 13'' Prata, por um preço acessível e que teoricamente atenderia minhas necessidade. Entretanto, por ser um investimento bastante alto, gostaria da opinião de arquitetos/engenheiros que já passaram por essa fase e possam me dar dicas.
      Fico no aguardo, att;
    • Por heberdelia
      Pessoal, estou querendo fazer um upgrade na minha rede doméstica (roteador e repetidor estão capengas) e gostaria de orientações e sugestões sobre roteadores Mesh. Quais marcas e modelos vocês recomendam para uso doméstico? O apartamento é relativamente pequeno, mas com várias paredes. Quero dar uma turbinada na rede wireless aqui.
      O que vocês sugerem? Toda e qualquer informação é muito bem-vinda. Muito obrigado a todos e tenham um ótimo final de semana.
    • Por Danillo Soares
      Vendo MacBook Pro 13” retina i5 Late 2012
      8 gb de memória 
      256 ssd
      Notebook em ótimo estado sem aranhões ou amaçados, bateria nova trocada a 6 meses. Estou vendendo só por necessidade mesmo.
      preco R$ 4.200,00. 
    • Por ipflores90
      Minha esposa quer se desfazer do MacBook Pro dela e vou aproveitar para anunciar aqui.
      O aparelho é um Macbook Pro Mid 2012 (Non-retina) com SSD de 512GB e 8GB de RAM. O SSD é um Evo 850 da Samsung. O drive óptico ainda se mantém ali ou pode ser alterado para outro SSD ou HDD (Fusion Drive).
      O aparelho está com a última versão do Catalina instalada e apresenta desempenho muito bom. Segue um vídeo do Austin Evans onde o mesmo faz o "Projeto" de fazer o upgrade que tenho neste Mac e colocá-lo pra rodar. Ou: https://www.youtube.com/watch?v=KSLAe560jmU

Aparelho com cerca de 350 ciclos de bateria e tem algumas marcas de uso. O motivo da venda é que a mesma voltou a usar Windows e quer se desfazer do Mac. 

Estou em Porto Alegre e tenho preferência para entregá-lo em mãos do comprador. 

Valor R$ 3.000,00
      Mais imagens em: https://www.icloud.com/sharedalbum/#B0oGqkRUisWRZp

• Por Diego Castilho
      MACBOOK APPLE
      12" RETINA
      SPACE GRAY
      256GB SSD
      8GB RAM
      PERFEITO ESTADO
      TELA INTACTA
      BATERIA: 164 CICLOS

ACOMPANHA:
      CARREGADOR 29W
      CABO USB-C
      CASE COURO AZUL APPLE
      TUDO ORIGINAL

NÃO ACOMPANHA CAIXA!
      ENVIO MAIS FOTOS E INFOS PELO WHATSAPP
      (11)97546-6760 DIEGO

R$ 5700,
      pagamento em dinheiro
      entrega em mãos.

• Por Sidney Arakaki
      iMac Apple 21,5", Intel Core i5 Quad Core 2.7 GHz, 8GB, HD 1TB - MD093BZ/A
      Super bem cuidado
      Apenas venda!
      R$5.000
      Itens Inclusos
      01 iMac de 21,5 polegadas
      01 Magic Keyboard
      01 Magic Mouse 2
      01 Caixa original

• Por euoapolo
      Tenho um macbook pro 2012, ele está bem lento, não tem quase nada nele, alguém sabe me informar o que poderia ser?
      Não estou conseguindo subir os vídeos, mas fiz teste de inicialização, abrindo o google e o Illustrator.
      Inicialização: 1 minuto e 20 segundos
      Google: 57 segundos
      Illustrator: 2 minutos e 40 segundos.

Alguns me disseram que é pra colocar um SSD e trocar a RAM, se for isso, quais me recomendam ? 

• Por smatheus
      Tenho uma dúvida, gostaria de ajuda se possível, pois sou leigo no assunto.
      Gostaria de saber se é valido comprar um Macbook pro 13 polegadas usado. Ano 2017, processador intel i5 de 2.3Ghz, memória RAM de 8GB e HD de 128GB. Tem 14 ciclos de bateria. 
      Esta em perfeitas condições, carregador novo, caixa e tudo mais. Esta R$5.600, ainda vale a pena em 2020?
      Irei utilizar para trabalho, edição de vídeos principalmente. Vale a pena investir? Atualmente estou com um acer, que trava muito durante a edição de vídeos.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.889
    • Total de Posts
      417.323
  • Criar Novo...