Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

migrando pc /macbook pro /mac mini


milson

Posts Recomendados

vamos la,atualmente eu tenho um pc com as seguintes peças, phenom ll x6 1090t de 3.20ghz ,12gb de memória 1600mhz,ssd kingston 120gb /hd de 1 tera  e placa de video radeon 1gb gddr5 de 256bits ( não to lembrado o modelo agora ) , e tambem um macbook pro i7 de 2011 com ssd de 240gb da intel ,8gb de tela de 13,a duvida é,estou querendo migrar de vez para o mac osx ,e vou vender o pc e o macbook e pretendo pegar um mac mini i7 8gb e colocar meu ssd de 240gb nele,será que vale a pena o mac mini,ou ficar com o macbook pro mesmo?
um detalhe é que eu eu jogo cs e leaf 4 dead 2,não acho que são jogos pesados mas só pra comentar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro o mac mini, meu irmão tem 1. Mas a GPU dele é fraquinha neh, vc tem macbook vc sabe como é. Um conselho q te dou é: espere pelo lançamento do novo mac mini, espere nem q tenha q esperar até o fim do ano pois o atual está carente de atualização há muittoooooo tempo. Eu compraria o mac mini (depois de atualizado) com fusiondrive. Mas vc tem um bom ssd ai neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que é sata 2? Na baia do hard drive os 2011 sao todos de 6gb, somente na baia do superdrive que alguns sao de 3gb.

SE fosse eu, ficaria com esse macbook até lançarem o novo mac mini e depois estudaria a troca.

desse macbook é sata 2 mesmo  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...