Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
JoeD

Capa de possível iPhone 6 confirma alguns boatos e dá uma melhor ideia do que está por vir...

Posts Recomendados

Olá, comunidade!

Tenho estado longe do fórum e talvez tenha perdido algum tópico/notícia com vocês comentando/noticiando o lance das capas de iPhone 6 que pipocaram por aí dando ideia de como o novo smartphone vai ser. Eu mesmo vi várias notícias além dos já costumeiros e enfadonhos videos feitos por designers amadores estilo como poderia ser o novo iPhone 6 (com comerciais e tudo!), além dos palpites sobre possíveis nomes para o aparelho no melhor estilo divinação à la Walter Mercado/Mãe Dinah: já vi iPhone Air, iPhone Mini (Quê?), e sem dúvidas o mais curioso - iPhone S3X! Dizem que como vão haver dois tamanhos, um seria o macho e o outro fêmea, e por isso S3X! Rs! Até parece que Apple se meteria a besta em criar, em primeiro lugar, um nome besta, e, em segundo, regredir mil anos tentando dar gênero para um produto e facilmente cair naquela discussão velha de sexo frágil VS sexo dominante. Hahah... ainda existe variações e gente que jura de pé junto que isso faz tanto sentido que a versão 6 C se chamaria S3x-C para que soasse como sexy. Eu decididamente me surpreendo com a capacidade das pessoas inventarem certas coisas. Estão fumados, né?

Mas enfim, o video abaixo é de um rapaz que vive de fazer unboxings no YouTube e 3 dias atrás ele fez um video com o que acredita (e assistindo parece ser mesmo de fato) ser uma capa genuina para o novo iPhone 6. Assistam e vejam o que se confirma sobre coisas que já temos ouvido (tal como o botão power na lateral direita). Infelizmente só quem entende inglês poderá compreender tudo que é dito, mas qualquer coisa o pessoal aí resume uns pros outros o que se passa no review.

Até mais!

Editado por JoeD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com tamanho maior trocarei meu Iphone 4s 64gb, muito provavelmente esse rumor realmente é um vazamento.

Espero que, alem de tamanho, ele incorpore novas tecnologias como o NFC.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Mayke Meier Ramires
      IPHONE 6S 32GB EM PERFEITO ESTADO DE USO NOVO SEM MARCAS!
      Saúde da Bateria em 100%
      Garantia Apple até o dia 26/01/2020
      Desbloqueado para qualquer operadora.
      Fone de Ouvido nunca usados ORIGINAL APPLE!
      GRÁTIS PELÍCULA DE VIDRO JÁ EQUIPADA E CAPINHA BRANCA!

VENDA SOMENTE PELO MERCADO LIVRE PARA SEGURANÇA DE AMBOS:
       https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1351268243-iphone-6s-32gb-na-garantia-capinha-pelicula-sem-marcas-_JM?quantity=1&variation=45525421519&fbclid=IwAR1aCc4VvUBlRbS7PhQRDaYl_1WX2vixw3LeJggQAQ_VJyv8TcdgaGNJJ2s

MAIS FOTOS NO LINK ABAIXO :
      https://imgur.com/a/8WvTSTb

• Por Mayke Meier Ramires
      IPHONE 6S 32GB EM PERFEITO ESTADO DE USO NOVO SEM MARCAS!
      R$ : 1100,00
      Saúde da Bateria em 100%
      Garantia Apple até o dia 26/01/2020
      Desbloqueado para qualquer operadora.
      Fone de Ouvido nunca usados ORIGINAL APPLE!
      Infelizmente somente a fonte tive que trocar pois perdi ela durante uma viajem.
      MERCADO LIVRE :  https://www.mercadolivre.com.br/publicaciones/MLB1351268243/modificar?callback_url=https%3A%2F%2Fwww.mercadolivre.com.br%2Fanuncios%2Flista%3Ffilters%3DACTIVE%26search%3D%26sort%3D%26page%3D1
      GRÁTIS PELÍCULA DE VIDRO JÁ EQUIPADA E CAPINHA COM LOGO.
      MAIS FOTOS : https://imgur.com/a/WZD0H0F

• Por Anso Rodrigues
      Gente, tenho um MacBook Pro de 2012, core i5, 8gb ram DDR3 e hd de 512...
      Ele não tem placa de video, tem aquela Intel gráphics 4000 1536
      Ele funcionava super bem, trabalho editando vídeo nele e nunca me deixou na mão... Mas de repente ele travou e bugou tudo! Quando exportava um vídeo finalizado pelo FinalCutPro ele travou e o monitor ficou todo pixelado! E não respondia aos comandos. Então precisei desligar a força. E agora toda vez q abro um arquivo mais pesado como um vídeo em 4k ou um fullhd em 120fps ele trava e desliga só! 
      O que fazer? Será q ele já deu o limite dele!?
    • Por Pedro Paschuetto
      Pessoal,
      uma coisa que não entendo: como comprimir um vídeo HD em tão pouco tamanho (MB~GB)?
      Do que andei pesquisando notei que o Target Bitrate (Mbps) influencia muito no tamanho do arquivo, mesmo eu deixando em 5~8 Mbps na hora de exportar ainda considero um arquivo grande.
      Utilizo Adobe Premiere.
      Pra vocês entenderem, vejam na imagem em anexo a comparação: um arquivo filme que baixei na internet de 1h32min 1920x1040 tem 1,55 GB e o outro que exportei no Premiere de 5 minutos 1280x720 ficou com 217 MB.
      Como fazer uma compressão que mantenha a qualidade com o menor tamanho de arquivo?

Obrigado.

• Por Gabriel Lana
      Boa tarde. Estou tendo problemas com meu FCPX.
      Quando aplico transições, elas ficam com cores estranhas, diferente do que era pra ser.
      Seguem uns prints.

• Por Pedro Paschuetto
      Olá!

(MacBook Pro 10,1 (Retina, Mid 2012) - NVIDIA GeForce GT 650M 1 GB - Intel HD Graphics 4000 1536 MB)

Quando sei qual GPU está sendo utilizada?
      Consigo escolher uma padrão e não mudar ao invés do MacBook mudar automático?
      Como funciona isso?

Obrigado! 👊
    • Por KayqueMazzaro
      Boa noite,
      Galera estou com um problema chato. Estou com um iPhone 6 que não está fazendo a leitura do chip. Basicamente fica em “Buscando” e nunca aparece a rede ou aparece “Sem serviço”. Entretando, em uma das vezes que coloquei o chip na gaveta, funcionou e ficou um dia inteiro funcionando perfeitamente, mas depois o mesmo repertório.
      Procurei algumas soluções que funcionaram por um tempo, como redefinir as configurações de rede. Ele volta com sinal 3g apenas, mas após alguns minutos torna a aparecer “Sem serviço”. 

Alguém passou por problema parecido e tem a solução?
    • Por helenat
      Olá, pessoal, boa tarde!
      Tenho um iPhone 6 16gb dourado há dois anos. O celular está perfeito, roda tudo super bem. O problema é pouco espaço de armazenamento. Estou na dúvida se vale a pena vender e pegar outro iPhone ou partir para android, tendo em vista que tenho pouco para investir. Ou se vale a pena ficar com ele até derreter mesmo. E qual valor que posso pedir por ele, obs: não tem nenhum arranhão, está perfeito, bateria também. Não tenho mais a caixa nem o fone, só o carregador e adaptador originais.

E aí, o que vocês fariam ?
    • Por jorgegjunior
      Ola venho enfrentando com este modelo de iMac de 21,5 polegadas com processadores i3.  Recebi um iMac deste modelo para trocar a placa de video, uma radeon. O problema era listras na imagem tanto no lcd quanto via monitor externo. efetuei a troca agora ele nao da o video interno somente o externo as placas de video  sao identicas ja efetuei o teste em um imac similar mas com o processador i5. Quando coloco a com problema de volta acontece o mesmo problema, ja testei o lcd, esta ok. Sei que tem um misterio sobre esse imac, tipo ele so da o video externo se a fonte for exatamente do mesmo modelo, ano de fabricação, uma fonte de i5 nela o faz ligar e nao da video interno somente externo. Loucura isso.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.496
    • Total de Posts
      414.984
  • Criar Novo...