Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em sincronização de contatos e fotos do Iphone para o Mac


joaocaetanocamargo

Posts Recomendados

Olá Amigos!

 

Estou com dois problemas e eu gostaria da ajuda de vocês. Vou relatar ambos aqui:

 

1) Até ontem pensei que ao realizar a sincronização do meu Iphone com meu Mac, todos os contatos estariam integrados em ambos. Porém, hoje notei que ao tentar realizar uma ligação do FaceTime diretamente do meu Mac para um contato que eu havia cadastrado no Iphone, não consegui pois este contato não estava cadastrado nos contatos do FaceTime em meu Mac. Achei estranho, e procurei por mais um contato, e também não encontrei este entre meus contatos da lista de contatos no FaceTime do Mac. Fiz sincronização novamente, e nada... o contato aparece somente no Iphone...

 

2) Importei todas as minhas fotos do Iphone para o Mac, pelo Iphoto. Em seguida, comecei a fazer uma faxina geral na biblioteca do Iphoto. Depois que concluí a faxina, fui sincronizar o meu Iphone com o Mac para poder mandar todas as fotos do Iphoto (o qual eu já havia feito a faxina) para o Iphone.... Pensei que quando eu sincronizasse, as fotos que eu tinha no Iphone seriam apagadas e seriam inseridas nele todas as fotos atuais da biblioteca do Iphoto. Entretanto, não foi isso que aconteceu... as fotos do Iphoto foram para o Iphone, mas as fotos anteriores do Iphone continuam lá... agora duplicadas, além daquelas que eu delatei no Iphoto, não sumiram do Iphone após a sincronização... Preciso colocar no Iphone apenas as fotos que estão no Iphoto, nada mais... 

 

Alguém consegue me ajudar?

 

Agradeço desde já!!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...