Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Sadi O. Junior

Sadi O. Junior

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por iZone
      Todos os produtos são lacrados, com invoice e opção de retirada presencial no Shopping Patio Paulista.
      Siga-nos no Instagram para promoções e novidades: @izone.imports
      https://izoneimport.com
      Oferta de hoje:  R$ 13.799,00
      Macbook Pro (2019)
      Tela: 15" polegadas Retina Display 
      SSD: 512gb
      Processador: i9 2.3GHz com 8 núcleos e Turbo Boost de 4.8GHz 🥵
      Memória: 16gb 2400MHz DDR4
      Placa de vídeo dupla: Radeon Pro 560X com 4GB de memória GDDR5 / Placa Onboarding dedicada as animações do OS
      Touch Bar and Touch ID
      Essa maquina é um canhão!! 💥
      Whatsapp (11) 94879-9614

• Por Nátaly Santos
      Como faço para obter a versão do iBooks do iPad no iPhone? Aquele iBooks com as opções de mudar o tamanho da fonte dos livros, mudar a cor da tela etc 
    • Por Dayanne Ribeiro
      Boa tarde, 
      Eu tenho um ipad 3 usando ios 9.3.5 tenho no aplicativo ibooks dele gravados 293 arquivos que eu baixei do próprio safári do aparelho eu preciso mover esses arquivos para o meu pc, mas nao estou conseguindo.
      Alguém pode me ajudar com esse problema.
    • Por Dayanne Ribeiro
      Bom dia pessoal eu tenho hoje no meu ipad  cerca de 290 livros eles aparecem pra mim no ipad eu quero tirar esses arquivos daqui e colocar no meu Pc com sistema windows mas ao acessar o itunes na aba do ibook nao aparece arquivo algum o que eu poso fazer para conseguir pegar esses arquivos meu ios e 9.3.5 alguem me ajude.

• Por Diego Maia
      CUPOM DE DESCONTO DE R$ 50,00 PARA LEITOR MERCADO PAGO POINT MINI
      Quando você for comprar o Point Mini, usando este cupom, você ganhará R$50,00 de desconto na hora !!!
      Com isso você pagará apenas R$68,80 a vista ou em até 12X sem juros !!!
      CÓDIGO:
      U5WAC
      OU COPIE O LINK ABAIXO NO SEU NAVEGADOR:
      https://www.mercadopago.com/mp-brasil/point/invite/U5WAC
    • Por sandro.an
      Olá! Alguém pode me ajudar a entender o que está acontecendo?
      iPad Air / iOS 11.
      Eu acessei o iCloud Drive pela versão Web (PC), nele tem várias pastas (Mesa, Keynote, Pages, Numbers, Documentos, iBooks). Então transferi diversos PDF's para a pasta iBooks.
      Então, no iPad, abri o app novo do iCloud Drive e, obviamente, todo o conteúdo está lá corretamente.
      Agora, a pergunta: como o app iBooks vai enxergar essa pasta?
      Na pasta do iCloud Drive, ao selecionar um PDF e Compartilhar, posso "Abrir no iBooks", mas não fica no iBooks, nem copia para ele... 
      E aí? Pra que serve essa pasta iBooks no iCloud Drive, se o app iBooks não acessa ela?

• Por Thales Allebrandt
      Bom dia, alguém aqui já comprou ou tem conhecimento deste plano Refresh oferecido pela iPlace? Lendo as letras miúdas me pareceu furada...
      O Link do tal plano: bit.ly/iPlaceRefresh

• Por HarryPromo
      Salve galera, 

Sou novo aqui no fórum, então desculpa se estou postando na área errada. Caso sim, só avisar que eu transfiro para certa e peço para os admins fecharem esse.

Acabei de encontrar esse promo: Iphone SE Silver 64gb por R$2900 - R$300 de dinheiro de volta. A promoção está rolando no Méliuz. Para quem não conhece eles são um site de cashback, ou seja, você recebe de volta parte do valor gasto na compra. No caso do iphone, recebe R$300. No fim ele fica por R$2700.

Dei uma olhada no Zoom, e o menor valor hoje está em R$2639 na FastShop. Acontece que esse valor é para pagamento a vista. Já na promo, o valor pode ser parcelado.

Segue o link da promo: https://www.meliuz.com.br/supercashback

obs: vale destacar que a grana não fica como credito e uma vez aprovada pode ser transferida pra sua conta :-)
    • Por Beto Santos
      Pessoal, compro ou baixo livros no Mac e jogo todos no iBooks, e este sincroniza com o iPhone ou iPad, porém, quando faço este mesmo processo no iPhone ou iPad, ele não sincroniza com os demais devices. O que pode ser?
    • Por julienohn
      Galera, o melhor preço já registrado no iPhone 6S e iPhone 6s Plus!

iPhone 6s 16GB por R$3059,24
      iPhone 6s 64GB por R$3288,74
      iPhone 6s 128GB por R$3518,24
      iPhone 6s Plus 16GB por R$3288,74
      iPhone 6s Plus 64GB por R$3518,24

Tem todas as Cores Disponíveis: Dourado, Rosa, Cinza Espacial e Prata!

Todos vendidos e entregues pelo Extra!

Postamos todos separadinhos no Oferta Esperta: http://www.ofertaesperta.com/?search=iphone+6s
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.247
    • Total de Posts
      413.677
  • Criar Novo...