Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Maciel

Wireless do iPhone não funciona - Apagado

Posts Recomendados

O Wi-Fi de minha namorada simplemente parou de funcionar.

Quando fui olhar nas configurações, o botão de ligar e desligar estava apagado. (grayed out). 

Tentei pesquisar no fórum da Apple, mas só vi sugestões do tipo, coloca no freezer, reinicia, etc.

Lógico que já tentei desligar tudo, reiniciar, e ligar de novo. Coloquei em modo avião, modo não perturbe.....

Também já restaurei pelo iTunes o iPhone dela pro 7.1.1. E o problema continua lá.

Não queria levar em uma assistência logo de cara, porque como o pessoal tem o hábito de ser preguiçoso, vai pedir logo pra pagar R$650,00 na troca de outro. (A garantia já acabou faz 1 ano)

Essa foto mostra exatamente o que aconteceu:

http://www.iphonehacks.com/wp-content/uploads/2013/10/wifi_grayed_out.png

Alguém já passou por uma situação parecida?

Sabe como ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você fez a restauração do firmware usando modo DFU e o problema persiste, pode ser problema físico e o recomendado é levar à uma assistência autorizada.

https://locate.apple.com/br/pt/service/?pt=3&lat=-19.9191013&lon=-43.93860940000002

Boa sorte.

Editado por Sadi O. Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o mesmo problema há 6 meses, freezer funciona mesmo mas por pouco tempo.. eu acho que é por que calor gerado pelo iphone deve ter derretido alguma solda, e o frio faz ele contrair, no mais é isso, o meu voltou a funcionar a 2 semanas, ele tava a uns 2 meses sem já, e daqui a pouco ja tenho em mente que ele irá parar novamente ahahahaha, bom, vou trocar ja de iphone e pra mim nao afeta tanto, tenho um bom 3G, mas saiba que é sem concerto, ou se tiver nao deve valer a pena, vale mais a pena pagar os 600 e poucos. obs: não coloque muito no congelador, uma vez esqueci ele uns 15 minutos la e quase estragou ^^. Boa sorte.

Editado por Robsonccr

Compartilhar este post

Link para o post

Tive este problema com um 4s que tinha logo após a atualização do IOS 7, a solução que consegui foi reinstalar o sistema via Itunes e o mesmo voltou a funcionar.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for um 4S, eu consegui reviver a placa WiFi botando um secador de cabelo direcionado ao lado da câmera (onde fica a tal placa) e deixar assoprar ar quente até o próprio iPhone dizer que está muito quente e travar.

Após esfriar, o botão voltou ao normal

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Tecfelipearaujo
      Olá, estou fazendo um grupo de Whatsapp para pessoas que estão interessadas a poder expandir o conhecimento, e além de querer aprender, e não a julgar! 
      Link do grupo
      Link: https://chat.whatsapp.com/DNim3Yd1lEAFJClfAljjry
    • Por fbmelo
      Olá,
      Vendo iPhone 8 Plus de 64GB na cor Space Gray, com cerca de 1 ano e meio de uso.  Acompanha 4 cases (não são originais).
      Valor: R$3.000,00.
      Motivo da venda: o iPhone foi da minha namorada, que trocou por um XR.
      Posso entregar em mãos em SP - capital, Campinas e região - dependendo do dia da semana (a combinar).
      Quaisquer dúvidas, respondo por aqui ou no WhatsApp (21)98853-5207.

• Por Paulo Lira
      Vendo iPhone 8 PLUS 64GB
      Aparelho novo, nunca ativado e com nota fiscal.
      Valor: 3.300R$
      Sou de Campina Grande - PB
      Faço envio pelo correio. 

Whastapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5583996383330
    • Por renanr
      iPhone 6s Rose Gold 32GB
      - Menos de um ano de uso.
      - Celular em bom estado. Pouquíssimas marcas de uso.
      - Não acompanha acessórios.
      - iCloud no meu nome.
      - Bateria 100%

• Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por gabryel486
      Ola e boa noite a todos. Tenho um Macbook pro de 13 polegadas de 2012 e sexta-feira dia 28  eu troquei o HD por um SSD, ele instalou o Mojave tudo certinho e rodou tudo certo, liguei e desliguei ele e até ai tudo tranquilo, desliguei, peguei ele e levei pro quarto, quando eu liguei ele, não reconheceu o SSD, coloquei o HD de novo e não reconheceu, tirei o HD e coloquei mais uma vez e ele reconheceu. esse problema esta constante já faz 4 dias.
      Eu já coloquei no meu outro macbook de 2010 e esta funcionando normal.
      alguém pode me dar uma ajuda?
    • Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,

Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.

Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

• Por Jonathan Mike Dias
      Seguinte galera, 

Tenho um MacBook Air 11' Mid 2011. A tecla power dele não estava funcionando direito, então comecei a somente hiberná-lo. Usei dessa forma vários meses, mas então decidi fazer a troca do teclado. 
      Para minha surpresa, fiz a troca do teclado e o problema persistiu, e exatamente como antes. O botão só funciona às vezes, quando quer basicamente.
      O teclado está fora de cogitação. O problema com certeza é em outro lugar, mas não sei onde pode ser.
      Alguém teve esse mesmo problema? Procurei em outros fóruns e não encontrei nenhuma solução.

Ele está rodando High Sierra, não sei se pode ser incompatibilidade de software, apesar de ter feito pelas configurações mesmo.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.894
    • Total de Posts
      410.840
  • Criar Novo...