Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capa para usar o iphone debaixo d`água


Posts Recomendados

Amigos,

Estou indo viajar nessa sexta e gostaria de comprar uma capinha para fotografar debaixo dágua com o iphone 5s. É possível? Andei pesquisando algumas e achei a tal da lifeproof, é boa? O touch funciona debaixo da água para bater fotos?

 

Alguém sabe onde posso encontrar em São Paulo, capital com um preço bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olha pelo que sei o touch não funciona submerso pois a pressão da água funciona como um toque. Acredito que para isso você terá de usar os botões laterais. Nunca usei esse tipo de capa, acho que não sou tão corajoso assim. Quando usar compartilha a experiência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pelo que sei o touch não funciona submerso pois a pressão da água funciona como um toque. Acredito que para isso você terá de usar os botões laterais. Nunca usei esse tipo de capa, acho que não sou tão corajoso assim. Quando usar compartilha a experiência!

 

Valeu!! O problema que essas LifeProof no Mercado Livre tem de R$ 50 até R$ 150 e todos dizem ser originais. Muito estranho essa diferença enorme de preço. 

 

Mais alguém pode indicar uma capa ou comentar sobre essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu!! O problema que essas LifeProof no Mercado Livre tem de R$ 50 até R$ 150 e todos dizem ser originais. Muito estranho essa diferença enorme de preço.

Mais alguém pode indicar uma capa ou comentar sobre essa?

Cara, por 150 reais não vai ser original nunca, já que o preço nos EUA é uns 80 dólares, que dá uns 200 reais...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por 150 reais não vai ser original nunca, já que o preço nos EUA é uns 80 dólares, que dá uns 200 reais...

 

Pois é... o duro é saber se é ou não original. Achei uma por R$ 189. Queria algum review de alguém que já testou a capa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Eu tenho o modelo lifeproof para o iPhone 5 (sem acesso ao Touch ID), que comprei na bestbuy em nova york por 89,00 dólares. Eu duvido que qualquer valor abaixo disto seja pra capas originais. Eu já gravei vários vídeos em baixo d'água, mas tiver sempre que começar antes de mergulhar, pois a tela não responde aos toques corretamente quando esta molhada. É uma capa excelente quanto a proteção, mas o áudio do microfone fica um pouco baixo, e o sinal do celular fica muito prejudicado em lugares de intensidade mais baixa. Eu uso somente quando vou ora praia ou ando de bike para monitorar movimentos (excelente aplicação). O preço oficial é salgado no Brasil, mas se você tiver a oportunidade de comprar fora, eu recomendo. Tenho o modelo para iPhone e para ipad (o mesmo que sheldon cooper tem em um episódio de The Big Bang Theory). Fica um jeitão de equipamento militar de guerra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Eu tenho o modelo lifeproof para o iPhone 5 (sem acesso ao Touch ID), que comprei na bestbuy em nova york por 89,00 dólares. Eu duvido que qualquer valor abaixo disto seja pra capas originais. Eu já gravei vários vídeos em baixo d'água, mas tiver sempre que começar antes de mergulhar, pois a tela não responde aos toques corretamente quando esta molhada. É uma capa excelente quanto a proteção, mas o áudio do microfone fica um pouco baixo, e o sinal do celular fica muito prejudicado em lugares de intensidade mais baixa. Eu uso somente quando vou ora praia ou ando de bike para monitorar movimentos (excelente aplicação). O preço oficial é salgado no Brasil, mas se você tiver a oportunidade de comprar fora, eu recomendo. Tenho o modelo para iPhone e para ipad (o mesmo que sheldon cooper tem em um episódio de The Big Bang Theory). Fica um jeitão de equipamento militar de guerra!

 

Amigo, essa sua fica com a tela do iphone exposta? Eu quero mais pra fotos, nem tanto pra vídeos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, compra no site do MacMagazine, pois terás a certeza de que é original; ou diretamente do site da marca.

 

Uma que eu estava muito inclinado a comprar era a Lunatik. No Mercado Livre tem por vários preços, *original*, mas, na verdade, há uma letra pequena ou eles falam (às vezes, sem querer) que se trata de uma réplica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...