Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple atualiza linha de MacBooks Air


gpngiovani

Posts Recomendados

Apple atualiza linha de MacBooks Air com processadores mais rápidos.

 

As máquinas simplesmente ganharam novas versões dos processadores “Haswell” da Intel, utilizando agora chips i5 dual-core de 1,4GHz (em vez de 1,3GHz) — com Turbo Boost para até 2,7GHz (contra 2,6GHz).

 

Será que vem alguma novidade a mais no evento ? Eu acho que vai ficar só nisso!!

 

http://macmagazine.com.br/2014/04/29/como-previsto-apple-atualiza-linha-de-macbooks-air-com-processadores-mais-rapidos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que os Novos MacBook Air irão vir sim com os processadores BroadWell, SSD de nova geração e uma memória melhor.. Pouco provável que seja DDR4, E será lançado com certeza também em 02/06.. Apenas não sei se irá ter os mesmos preços.. Oq a apple fez hoje foi de melhorar apenas o processador i5 dos dois tamanhos de MacBook Air em 100mhz que melhora o desempenho e diz que a autonomia de bateria ficaria em mais de 12h(ainda nas especificações é 12h.. Mas melhorou a economia de energia) e colocando U$100 no caso dos EUA a menos! Que achei incrível, pois eu estava "bravo" porque eu quero comprar em julho um super Air de 1 mês de lançamento com tudo de novidade 8GB, i7 e 256GB de um novo SSD... Mas a apple apenas melhorou e abaixou o preço.. Incrível, mas no site não tem o símbolo de "Novo".. Ou seja quando comprar vai vir Mid-2013(acho q tirei duvida de uma galera).. O MacBook Pro infelizmente tem poucas chances de ser na WWDC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gpngiovani

Como citei.. Este produto não é novo! Trocaram apenas um processador pois acharam que estava meio fraco.. deixando toda a linha Mac com HardWare consideravelmente Rápido.. E abaixaram o preço.. Se você comprar vai vir mid-2013, ou seja, é mais que óbvio que terá este ano um novo MBA.. Talvez não mais estes sem Retina.. E talvez apenas no fim do ano! Mas terá uma nova geração e seria estranho pular do mid13 para late14!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

 

Não mudou nada e não mudará. Os Broadwell só saem pra comércio no fim desse ano e começo de 2015, então esqueçam qualquer novidade com esse processadores na WWDC. Essa atualização de hardware no meio do ano é normal e a Intel faz isso faz tempo, e claro que a Apple segue pois compensa mais pra ela usar os novos processadores do que ficar tentando comprar os que pararam de ser fabricados. Sim, o i5 4250U (1.3 GHz) saiu de linha pra entrar o modelo com 1.4 GHz, mas só mudou isso, nada a mais.

 

iMarcio A, tu ta muito otimista cara, tanto que ta andando fora da realidade. O Air foi atualizado hoje e só será novamente em 2015. 

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que os Novos MacBook Air irão vir sim com os processadores BroadWell, SSD de nova geração e uma memória melhor.. Pouco provável que seja DDR4, E será lançado com certeza também em 02/06.. Apenas não sei se irá ter os mesmos preços.. Oq a apple fez hoje foi de melhorar apenas o processador i5 dos dois tamanhos de MacBook Air em 100mhz que melhora o desempenho e diz que a autonomia de bateria ficaria em mais de 12h(ainda nas especificações é 12h.. Mas melhorou a economia de energia) e colocando U$100 no caso dos EUA a menos! Que achei incrível, pois eu estava "bravo" porque eu quero comprar em julho um super Air de 1 mês de lançamento com tudo de novidade 8GB, i7 e 256GB de um novo SSD... Mas a apple apenas melhorou e abaixou o preço.. Incrível, mas no site não tem o símbolo de "Novo".. Ou seja quando comprar vai vir Mid-2013(acho q tirei duvida de uma galera).. O MacBook Pro infelizmente tem poucas chances de ser na WWDC!

 

Estamos em 2014, e a linha foi atualizada em 2014. Portanto, é early ou mid 2014, conforme determinar a Apple.

Por curiosidade, qual dúvida da galera tu acha que tiraste? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei lendo apenas agora o Post do Sichieri.. Não concordo que a apple vai fazer isso conosco.. A final.. Se uma pessoa comprar um i7.. Que é melhor ainda vai estar comprando um mid2013 q é já está precisando de um upgrade pois se tornou o mac mais vendido! Antes era o Macbook Pro 2012.. Agora o Air é o mais vendido e em visão disto a apple deve atualizar significamente ao máximo de acabar o ano! Ainda prefiro me arriscar que terá um Macbook Air Retina sendo mais caro(pois esse abaixou o preço) já na WWDC ou no fim do ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco,

Tens um App com bola de cristal? Se tiveres me avisa, porque ninguém pode cravar uma certeza.

Quem me conhece.. Sabe que gosto de rumores e dou palpites bons e quando se trata de componentes: Digital, Câmera, Designe, processador.. não costumo errar.. Apenas concordo com rumores de um ano que terá o Air Retina e será apresentado no fim do ano.. difícil? Sim, achei ruim de deixarem por isso mesmo o Air, deste modo, gostaria que dessem a ultima atualização na WWDC... Mas a partir de hoje estou me convencendo que o próximo Air é apenas o Retina no fim do ano.. Se tiver na WWDC, eu estive certo o tempo todo. O melhor para todos nós, é esperar a WWDC, Setembro, Outubro e Novembro! Serio.. Ninguém sabe ao certo, mas todos nós temos opiniões! Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa foi a "atualização do ano", visto que a página do Macbook Air no site da Apple foi toda refeita. Acho que as telas retina que tanto falaram que viria pro air vai esperar mais um ano, e em relação ao processador e ao SSD, acho que já são bem rápidos visto que o público alvo é mais portátil e acaba não fazendo o uso prolongado de programas pesados.

 

Posso estar errado, mas acredito que não terá mais nenhuma novidade para o Macbook Air além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem provável que a Apple repita o que fazia com os MBW. Um Upgrade Early e outro Late, quem sabe junto do lançamento dos iPads, quem sabe em Novembro. Até lá, nada de futuras atualizações, pois como todos sabemos a Apple ora inova, ora adota políticas passadas, ora faz três upgrades no mesmo ano. Enfim, não se pode dizer ao certo o que vai ocorrer, mas como tem havido um certo sincronismo de 2011 para cá, a Apple parece ter adotado a mesma política de 2008-2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ficaram sabendo do downgrade do SSD? Estou chocado com uma matéria do MacRumors que mostra uma redução de velocidade.

findertests.jpg

 

Gostei de um comentário lá dizendo "espero que o iPhone 6 não seja mais lento que o iPhone 5"  :lol:  :(

Ta explicado por que abaixou o preço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá, aproveitando o tópico já aberto...

Não acompanhei a WWDC.

Terá alguma atualização de hardware nos MBA até o final do ano ou início de 2015? Quero comprar um, mas como não tenho pressa, posso esperar um pouco.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, aproveitando o tópico já aberto...

Não acompanhei a WWDC.

Terá alguma atualização de hardware nos MBA até o final do ano ou início de 2015? Quero comprar um, mas como não tenho pressa, posso esperar um pouco.

Obrigado!

Nada foi dito na WWDC, mas acho que o próximo da linha a receber update serão os iMacs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...