Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Vinicius Marchon

Sobre o programa de substituição do botão Repousar/Despertar do iPhone 5

Posts Recomendados

Fala galera ! Então, possuo um iPhone 5 comprado em dez/12 e pelo número de série, ele faz parte do lote de iPhone's com problema no botão power. Sendo que até agora ele não chegou a falhar, só está meio fundo e difícil de clicar com uma mão ( com case então nem se fala). Enfim, posso considerar que ele ainda não apresenta o problema principal. Tenho o direito de trocar ? Pelo o  que entendi, esse programa vai até 2 anos depois do inícios das vendas do modelo que no caso será até set/14. Então eu estou seriamente com medo de ficar parado, acabar o prazo, meu iPhone apresentar o tal problema e me lascar haha

Esse programa é só para iPhone que apresentar o problema ou para todos aqueles que tiverem o número de série elegível independente se o botão power apresentou falha ou não ?

Agradeço desde já ! =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o aparelho precisa apresentar o problema, mas como vc. mesmo relatou, o problema vem sendo apresentado, ainda no início, pois se está assim, tende a afundar brevemente, então é recomendado já ir atrás do recall, não espere ele afundar de vez e passar da data estipulada pela Apple para o seu SN.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga lá e conversa com eles. Já vi algumas pessoas que mesmo sem o iPhone 5 aparentar os problemas (e estando incluso no programa do recall) foi aceito pela assistência da Apple. Qualquer coisa você pode alegar também que não é toda hora que o botão apresenta problemas, afinal, eles não vão passar o dia inteiro esperando pro seu botão não funcionar, rs.

Compartilhar este post

Link para o post