Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas na compra do Pixelmator


iDesign

Posts Recomendados

Fala pessoal!

Faz um tempo que estou namorando esse Pixelmator (http://www.pixelmator.com), agora queria aproveitar o preço promocional e comprar, porém tenho algumas dúvidas.

 

1- Sei que parece ridículo, mas nunca comprei na App Store e gostaria de fazer isso pela brasileira, é possível? Como proceder?

 

2- Como funciona o Pixelmator a respeito de atualizações? Você compra uma licença e pode ir atualizando?

 

3- Alguém sabe dizer se ele abre arquivos PSD em camada com os efeitos corretos criados no Photoshop?

 

 

Muito obrigado!

Editado por iDesign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

1 - compre de olhos fechados, é uma das melhores compras possíveis no mundo mac;

 

2- sim, pode comprar pela brasileira. basta ter conta lá e cartão internacional. o preço é em dólar;

 

3- sim, trabalha com psd. Como não mexo muito com esse formato, não sei bem o alcance. Dá uma passada lá no site do pixelmator que deve achar informações mais precisas sobre isso, caso alguém aqui não solucione esse dúvida.

 

4- atualizações automáticas e gratuitas. 

 

Pixelmator é realmente um programa surpreendente, especialmente levando em conta o preço. Ele oferece muito. Agora, pra um uso realmente hardcore, ele deve ficar devendo em alguns aspectos. 

 

Antes de eu comprar, teste o trial completo. Será a melhor resposta que poderá ter.

 

http://www.pixelmator.com/try/

 

ah, sobre o CMYK, parece que não.

 

http://support.pixelmator.com/viewtopic.php?f=3&t=10355

 

Mas se não me engano um novo update vem aí. Talvez venha suporte pra isso.

Editado por Ziguratt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ziguratt, blz?

Cara, obrigado pelas respostas!

Então estou querendo muito comprar, mas sou designer gráfico, preciso muito usar arquivos em CMYK, será que vão adicionar isso em breve? Rs

 

O lance das atualizações eu já tinha ouvido falar mas não entendi muito bem, mas por exemplo quando lançarem o 4.0, o 5.0 eu vou poder atualizar gratuitamente?  :)

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então: tenho o Pixelmator já faz uns 2 anos. Desde então recebo atualizações. Tem sido como esses updates do OSX, tipo, tu tem o 10.9.1 e recebe o 10.9.2 e vai indo.

 

Agora, quando surgir uma nova versão não sei como vai ser. Imagino que terá algum desconto camarada no upgrade.

 


 

Acho que suporta. Nunca tinha prestado atenção. Eu deixava no rgb mesmo. 

 

Baixa o trial. É completo e poderá analisar todos recursos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então: tenho o Pixelmator já faz uns 2 anos. Desde então recebo atualizações. Tem sido como esses updates do OSX, tipo, tu tem o 10.9.1 e recebe o 10.9.2 e vai indo.
 
Agora, quando surgir uma nova versão não sei como vai ser. Imagino que terá algum desconto camarada no upgrade.
 
 
Acho que suporta. Nunca tinha prestado atenção. Eu deixava no rgb mesmo. 
 
Baixa o trial. É completo e poderá analisar todos recursos.

 

Tem razão, li no site, enquanto for atualizações da versão são grátis. Mas quando laçarem uma outra versão teremos que comprar mesmo. Rs

 

Esse é um preview do CMYK para a tela, mas o arquivo não fica em CMYK. De qualquer forma, acredito que não deva demorar muito para lançarem essa atualização. O meu receio é que só saia na versão 4.0.

 

Com certeza, vou baixar o trial quando chegar em casa.

 

Obrigado pela ajuda, amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...