Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contatos do iPhone para o SIM


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,

Tenho um iPhone 2G que quando estava com a versão 1.1.4 utilizava um programa para copiar os contatos do iPhone para o Sim, este chamava-se iSIM.

Agora com a versão 2.2 não acho mais este programa. Alguém conhece um programa que faça esse trabalho?

Obrigado

Que eu saiba a partit da FW 2.2 o iphone (O meu é 3G, v ai no seu ) faz isso sozinho, deve ser por isso q vc num tá mais achando tal aplicativo....

AJUSTES -> MAIL,CONTATOS,CALENDÁRIOS -> IMPORTAR CONTATOS SIM (lá em baixo na parte "Contatos")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opsss, vc quer Exportar do iPhone para o SIm card?! hunnnn, isso ai não tem como fazer diretamente naum... A unica forma de vc fazer isso é vc sincronizar o teu iPhone em um pc com o outlook e depois vc pega outro cel cujo software tenha suporte a outlook e vc importa pra ele e depois pr seu SIM. AFFFF eh eu sei q dá trabalho...

aah tem tb um software gratuiti de bckup de contatos na its, o nome é funambol

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opsss, vc quer Exportar do iPhone para o SIm card?! hunnnn, isso ai não tem como fazer diretamente naum... A unica forma de vc fazer isso é vc sincronizar o teu iPhone em um pc com o outlook e depois vc pega outro cel cujo software tenha suporte a outlook e vc importa pra ele e depois pr seu SIM. AFFFF eh eu sei q dá trabalho...

aah tem tb um software gratuiti de bckup de contatos na its, o nome é funambol

AbraZZ!

Valeu hamelet ! Pelo jeito exportar os contatos para o MAC será a única solução !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPhone não guarda nada no SIM por um motivo óbvio: Ele tem 5.000 mais recursos de agenda que o SIM suporta, e todos contatos ficam num backup no seu computador.

Suponhamos que você troque de celular amanhã, basta sincronizar seu novo celular com os contatos no seu computador, assim como faz com o iPhone.

O único inconveniente de não ter os contatos no SIM, é que se a bateria do iPhone morrer, não dá prá colocar o SIM e outro celular e puxar a agenda né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPhone não guarda nada no SIM por um motivo óbvio: Ele tem 5.000 mais recursos de agenda que o SIM suporta, e todos contatos ficam num backup no seu computador.

Suponhamos que você troque de celular amanhã, basta sincronizar seu novo celular com os contatos no seu computador, assim como faz com o iPhone.

O único inconveniente de não ter os contatos no SIM, é que se a bateria do iPhone morrer, não dá prá colocar o SIM e outro celular e puxar a agenda né?

É exatamente este o problema ! Tem vezes que vc sai de casa achando que a bateria irá durar o dia todo, mas ela acaba se esgotando antes do esperado, e são justamente nestes dias que vc precisa de um contato que só está no seu iPhone urgentemente !!!!

Mas fazer o que se o Murph sempre nos persegue ?

O jeito é fazer um backup dos contatos pro email.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...