Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de tela quebrada do iPhone 5 na Apple Store do Rio


Posts Recomendados

Galera, peço a ajuda de vocês

Agora de manhã tive a infelicidade de deixar cair o telefone no chão e a tela quebrou toda (desculpem algum erro de português, pois estou escrevendo do aparelho e a tela ficou toda trincada).

Moro no Espírito Santo, mas vou ao Rio de Janeiro a cada quinze dias, tendo oportunidade de passar na Apple Store do Village Mall (loja oficial da Apple no Brasil). Vocês sabem como funciona o processo de troca de tela? Eles trocam a tela somente ou todo o aparelho? Em quanto tempo é feito o serviço? Quanto custa? Algo mudou com a chegada da loja oficial ao Brasil?

Eu vou ao Rio só daqui a duas semanas e quero ir preparado pra facada.

Muito obrigado pela força!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro,

 

No site da Apple tem várias informações sobre esse tipo de problema, inclusive o preço: http://support.apple.com/kb/index?page=servicefaq&geo=Brazil&product=iphone&locale=pt_BR

 

O valor atual pra troca de tela do iPhone 5 é de R$749,00. O prazo é de até 10 dias, pelos centros de serviço autorizados, não sei se na loja esse tempo é menor.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

 

Muito obrigado pelo apoio!

 

Tentei agendar um horário com o Genius Bar pelo site da Apple, mas não existiam vagas disponíveis. Vou chegar lá na Apple Store do Rio e ver se consigo atendimento. 

 

Não gostaria de ter a tela reparada, prefiro pegar um aparelho novo. É o cliente que escolhe ou cabe ao atendente definir? O meu modelo é o iPhone 5, que foi descontinuado. Se eles trocarem o aparelho, será pelo mesmo modelo 5 ou pelo 5s/5c?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o desprazer de ter a tela do meu iPhone 5S quebrada na primeira semana de uso tb, e enviei pra Apple, em SP, pra análise e possível troca da tela ou do aparelho. Eles SEMPRE acabam trocando o aparelho por um novo, fica tranquilo. O valor é esse que o Rômulo passou R$ 749,00 para a troca do aparelho, e enviam nesse mesmo prazo, mas como vc vai na Apple Store, creio que consiga trocar na hora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o desprazer de ter a tela do meu iPhone 5S quebrada na primeira semana de uso tb, e enviei pra Apple, em SP, pra análise e possível troca da tela ou do aparelho. Eles SEMPRE acabam trocando o aparelho por um novo, fica tranquilo. O valor é esse que o Rômulo passou R$ 749,00 para a troca do aparelho, e enviam nesse mesmo prazo, mas como vc vai na Apple Store, creio que consiga trocar na hora mesmo.

 

Valeu pelo esclarecimento, Cristiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...