Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pedro Nery

Troca de tela quebrada do iPhone 5 na Apple Store do Rio

Posts Recomendados

Galera, peço a ajuda de vocês

Agora de manhã tive a infelicidade de deixar cair o telefone no chão e a tela quebrou toda (desculpem algum erro de português, pois estou escrevendo do aparelho e a tela ficou toda trincada).

Moro no Espírito Santo, mas vou ao Rio de Janeiro a cada quinze dias, tendo oportunidade de passar na Apple Store do Village Mall (loja oficial da Apple no Brasil). Vocês sabem como funciona o processo de troca de tela? Eles trocam a tela somente ou todo o aparelho? Em quanto tempo é feito o serviço? Quanto custa? Algo mudou com a chegada da loja oficial ao Brasil?

Eu vou ao Rio só daqui a duas semanas e quero ir preparado pra facada.

Muito obrigado pela força!

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro,

 

No site da Apple tem várias informações sobre esse tipo de problema, inclusive o preço: http://support.apple.com/kb/index?page=servicefaq&geo=Brazil&product=iphone&locale=pt_BR

 

O valor atual pra troca de tela do iPhone 5 é de R$749,00. O prazo é de até 10 dias, pelos centros de serviço autorizados, não sei se na loja esse tempo é menor.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a sensação aqui no Forum que as pessoas estão cada mais menos independentes.

Assim que li o tópico tive a mesma sensação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que tinha lido uma vez que a Apple não substituía telas de iPhone por elas necessitarem de uma precisão milimétrica, e que eles só tinham essas máquinas nas Apple Stores de NY. Acho que estou equivocado então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal

 

Muito obrigado pelo apoio!

 

Tentei agendar um horário com o Genius Bar pelo site da Apple, mas não existiam vagas disponíveis. Vou chegar lá na Apple Store do Rio e ver se consigo atendimento. 

 

Não gostaria de ter a tela reparada, prefiro pegar um aparelho novo. É o cliente que escolhe ou cabe ao atendente definir? O meu modelo é o iPhone 5, que foi descontinuado. Se eles trocarem o aparelho, será pelo mesmo modelo 5 ou pelo 5s/5c?

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive o desprazer de ter a tela do meu iPhone 5S quebrada na primeira semana de uso tb, e enviei pra Apple, em SP, pra análise e possível troca da tela ou do aparelho. Eles SEMPRE acabam trocando o aparelho por um novo, fica tranquilo. O valor é esse que o Rômulo passou R$ 749,00 para a troca do aparelho, e enviam nesse mesmo prazo, mas como vc vai na Apple Store, creio que consiga trocar na hora mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive o desprazer de ter a tela do meu iPhone 5S quebrada na primeira semana de uso tb, e enviei pra Apple, em SP, pra análise e possível troca da tela ou do aparelho. Eles SEMPRE acabam trocando o aparelho por um novo, fica tranquilo. O valor é esse que o Rômulo passou R$ 749,00 para a troca do aparelho, e enviam nesse mesmo prazo, mas como vc vai na Apple Store, creio que consiga trocar na hora mesmo.

 

Valeu pelo esclarecimento, Cristiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

    • Por leandro.fuji
      Bom dia , comprei um fone beats x nos eua via ebay , entregaram no hotel a 40 dias atras e joguei a caixa fora para passar na alfandega brasileira  , então ontem eu peguei e vi que o produto não liga , minha dúvida é :  posso trocar no na loja da apple no brasil ? 
    • Por Roni Pacheco
      Querendo experimentar as funcionalidades do IOS sem pagar tão caro? Sou usuário do Xiaomi Mi 6 e utilizo o OS MIUI 10.
    • Por João Gabriel Rios
      Sempre tive noteboks Apple, porém nunca tive um Imac, estou cogitando trocar o meu MacBook Pro 2011, I5,  2,4GHz, memória 4GB, HD 500GB
      Por um IMac 2009, 21”5, 8RAM, HD 500GB
      O fato de ser um desktop vai me ajudar, pois ficará no escritório. 
      Pergunto a vocês, vale a pena trocar? Quais cuidados devo me atentar para não cair numa roubada.
      aguardo as sugestões e comentários! Abçs!
      Aguardo sugestões!
      segue fotos do IMac 



    • Por stark_
      Aconteceu um trágico acidente: A empregada que trabalha aqui em casa deixou meu Beats Pill cair bem no cantinho do meu Apple Watch Series 2 de Aço Inoxidável e rachou bem feiozinho a tela. (O pior que há menos de dois meses eu tive que trocar porque ele morreu dentro da água. Logo, esse é o meu segundo Apple Watch). Como vocês sabem, a troca da Apple é "tudo ou nada", logo, ela vai ter que desembolsar R$1400 reais. Nisso, acabei vendo que se ela assumir uma parcela e eu assumir o restante, eu teria condições de trocar por um Apple Watch Series 3, mas o de alumínio. Em suma, 
      Eu troco (por R$0,00; porque vai ser ela que vai pagar) meu Apple Watch Series 2 de aço inoxidável por um novo - de novo - 
      ou 
      Eu assumo a diferença e troco por um Apple Watch Series 3 de Alumínio. 
       
      Vocês acham que vale a pena esse pequeno investimento? 
      Obs: O gasto não seria o problema, mas se vale mesmo a pena pelo aparelho. 
    • Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
    • Por jose carlos.3200
      Adquiri o OS X Lion 10.7 no app store para instalar no iMac 10.6.8. A apple enviou um e-mail para instalação com o contrato de licença, mas não consta o código de conteúdo necessário para abrir e instalar o soft. Como fazer?
       
    • Por pedroalmeida
      Estava navegando no site da Apple para pegar algumas referencias. Acabei clicando em "Empregos na Apple" + uns cliques aqui e ali, me deparo com varias vagas relacionadas a Apple Store adicionadas dia 16/05 como: "Gerente Sênior", "Genius", "Líder de Loja", "Gerente", "Expert" e etc. Local de trabalho: "Varios" ao invés de colocar a cidade especifica.
      Pode ser besteira, mas será que pode ser para o recrutamento de uma nova Apple Store?
      https://jobs.apple.com/br/search?#&t=0&sb=req_open_dt&so=1&lo=0*BRA&pN=0

    • Por Eduardo Victor
      O flash do meu iphone 5 não está funcionando na câmera, ela simplesmente não bate a foto quando ativo o flash. Usar como lanterna funciona ou em outros apps de lanterna também, mas na câmera não bate a foto! Já tentei restaurar, mas não adiantou, alguém por favor me ajuda!!
    • Por Lucas Povoleri Marano
      Fala galera, alguém sabe me dizer os trâmites necessários para importar um Mac dos EUA para a Espanha ? E se vale a pena, nao sei como funciona taxa alfandegaria, esse tipo de coisa, to vendo no site que a entrega está estimada em dois dias, e de graça ainda... 
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.583
    • Total de Posts
      407.888
×
×
  • Criar Novo...