Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta no icloud americana e brasileira


Posts Recomendados

Olá amigos,

Sou novo aqui no fórum.. Tenho um iphone desde uns 3 anos atrás e minha conta principal, na qual, meus dados ficam(contatos,calendário etc) é americana! Tenho uma brasileira que criei depois (quando criei a americana, a nacional n tinha jogos).. Agr por prevenção, estou querendo organizar esta bagunça e tenho dúvidas.. A Apple pode desabilitar minha conta americana? Caso possa, como passo meus dados da conta americana para a brasileira(contatos por exemplo) (eu sei a app n tem como)?? E caso seja desabilitara eu perderei meu iphone? (Pergunto pois uso o find my iphone)

E uma dúvida diferente das outras.. Eu n lembro minhas respostas das contas(perguntas de segurança).. Isso pode me afetar.. ? (Eu sei a senha, email e tenho email alternativo)

Obrigado desde já, e peço desculpas por talvez colocar este tópico na parte errada do fórum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Leonardo, a Apple não irá desabilitar sua conta americana sem motivo algum, nem mesmo se você tiver conta em outra loja (como é o caso), então não tem com o que se preocupar. Eu tenho a minha desde 2008, endereço americano e sem cartão de crédito, compro apps com gift cards, e nunca tive qualquer problema.

 

Quanto a passar os dados de uma conta pra outra, eu não sei se existe um app ou solução prática da Apple, no meu caso, eu faria manualmente. Daí tudo já fica sincronizado na sua conta brasileira e pronto. Você não perde seu iPhone não, e não há preocupação por possuir conta americana. Mas caso não queira mesmo ficar na conta americana, desabilita o Find my iPhone e faz login com a conta brasileira.

 

As perguntas de segurança são utilizadas em caso de perda da senha (não me lembro se pra mudar de senha precisa também, mas creio que não). É só ter cuidado pra não perder sua senha (ou alguém descobrir), e tentar mudar as perguntas de segurança, anotando suas respectivas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...