Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Parallels desktop


fao17

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Por padrão o parallels deixava o meu win 7 com 1 core e 1gb de ram, ficava só em processamento, muito ruim o uso.

 

Tentei só aumentar a ram para 2gb mas não adiantou, para ficar usável tinha que alocar pelo menos 2 cores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não deveria haver problema como esse com o Parallels. Uso-o diariamente no Mac de consultório médico (por necessidade de uso de software médico que, por enquanto, só existe para Windows), com a possibilidade de uso de "inúmeros outros softwares for Mac" abertos também, sem problema. Sugiro que você salve os seus trabalhos, desinstale o sistema operacional (Windows ou Linux) e reinstale-o ou, em última instância, desinstale e reinstale o próprio Parallels. Meu uso - de vários anos - com o Parallels sempre foi muito tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igual ao Ramon, dediquei todos os núcleos de meus dois mac para o parallels, mas eu demorei a achar este equilíbrio, em alguns setups a ventoinha ficava medianamente acelerada, o que incomoda um pouco no macbook. No caso do mac pro, eu adquiri só há 3 dias, e ainda não ouvi as ventoinhas ligarem nenhuma vez, mesmo usando um programa pesado do windows, específico da minha profissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb uso muito pra peticionar aqui na justiça estadual (o Tribunal de Justiça do Ceará só roda com win E java .45), e nunca consumiu 100%. Nem de memória nem de CPU....é olha q uso um MBA mid-2011 com 4gb só. Nunca nem configurei o parallels...só instalei e uso as conf. sugeridas por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...