Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

• 3 semanas depois...

Você já pensou em um Sansung Evo? ele tem um dos melhores custos benefícios!!! já que você não quer gastar muito com o SSD, pense em comprar um adaptador para um segundo HD que você pode usar pra colocar o outro hd e assim ganhar espaço!! dá até pra fazer um fusion drive!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, alguém teria alguma indicação de alguma autorizada/loja que fizesse este serviço de instalação do SSD no Mac mini? Pq pelos vídeos que eu assisti, não me senti confortável para tentar. Acredito que em Santos/SP não terá ninguém q faça isto, mas pode ser em São Pulo ou região mesmo.

Muito obrigado!!

Link para o post

Apenas para dar um retorno, eu mesmo fiz a instalação do SSD, usando o kit iFixit. Abri no iPad o vídeo da OWC que tem no YouTube mostrando o passo-a-passo e também o guia do iFixit. Segui meticulosamente as instruções, inclusive identificando cada parafuso/peça que retirava e a que passo do processo se referia.

Nunca havia aberto um Mac Mini e terminei o trabalho em aproximadamente uns 50 min, com perfeição.

Ah, preferi montar um FusionDrive, o que é feito de forma automática pelo instalador da Apple.

Link para o post

Boa tarde Galera, estou adquirindo confiança para tentar fazer a instalação no mac mini i7 mid 2012, mas gostaria de tirar algumas duvidas com vcs para não fazer besteira:

1. Este SSD aqui funcionaria bem? (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-554246549-hd-samsung-ssd-840-evo-120gb-sata-3-6gbs-3gbs-up-to-540-mb-_JM)

2. Existe algum lugar por aqui no Brasil que tenha o Kit de Instalação? (não achei no mercado livre)

3. Esse kit de instalação que achei no ebay resolveria o meu problema?, pois o Kit que vi no site da iFixit parece ser mais completo (http://www.ebay.com/itm/Dual-Hard-Drive-SSD-Flex-Cable-kits-for-Mac-Mini-A1347-Server-076-1412-922-9560-/251377487389?pt=US_Drive_Cables_dapters&hash=item3a87440e1d)

Se for para comprar de fora, tenho preferência pelo eBay, pois comprando direto do site do iFixit no final das contas certamente haverá incidência de impostos.

Desde já eu agradeço pela ajuda!!

:lol:

Link para o post

Aproveitando o topico já aberto.

Comprei um modelo de Mac Mini late 2012 com i7 e não tenho nenhuma experiencia com Mac (ainda não chegou) e tenho aqui um SSD da Sandisk (http://www.sandisk.com.br/products/ssd/sata/ultra-plus/?capacity=256GB) e gostaria de saber se eu poderia coloca-lo no meu Mac Mini. Ele seria compativel?

Desda já agradeço.

Link para o post

Aproveitando o topico já aberto.

Comprei um modelo de Mac Mini late 2012 com i7 e não tenho nenhuma experiencia com Mac (ainda não chegou) e tenho aqui um SSD da Sandisk (http://www.sandisk.com.br/products/ssd/sata/ultra-plus/?capacity=256GB) e gostaria de saber se eu poderia coloca-lo no meu Mac Mini. Ele seria compativel?

Desda já agradeço.

Manda bala que é compatível! =D

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por nandase
      Olá,
      Comprei um lapela recentemente para usar no MacBook mas, quando eu conecto, ele reconhece como um fone de ouvido. Como faço para a saída de som ser no altofalante do computador e o microfone ser o lapela? (Entrada é P2)
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Valor 17 mil reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação.
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB
      Parcelo no cartão com taxas por conta do comprador. Não aceito trocas nem propostas absurdas.

R$14.999
    • Por filipesntoss
      Olá, queria saber se é possivel instalar alguma versão do mac os com essas specs:
      Pentium(R) Dual-Core CPU  T4200 2.00GHz
      3.00 GB Ram
      160GB HD

Qual OS me indicariam? Agradeço.
      Adaptador USB-C para USB-A e HDMI lacrado.
      valor 350 reais.
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Raul Duelis
      Fala galera!
      Blz?
      Tenho um MacBook Pro 13 Retina, final de 2012, com um core i5, 8Gb de RAM e 256Gb de SSD. Apesar de ter mais da metade de espaço livre, considero um disco pequeno para os padrões de hoje, além do fato de que acho o SSD que nele está, lento (leitura chega a 500Mb reais, enquanto que a leitura fica na casa dos 200Mb). Fui dar uma olhada em SSD da própria Apple mas é uma facada. Estava pensando em aumentar o armazenamento para 512Gb, com um SSD da Kingston, Samsung ou Intel. Alguém sabe me dizer o modelo exato de ssd que preciso? Encontrei nos padrões NVMe M.2 mas tenho dúvida se é isso mesmo. Sei que vou precisar de um adaptador também, pois a conexão dos SSDs Apple é proprietária.
      Ah, se alguém puder indicar um modelo, já ajuda muito!
      Desde já, agradeço, galera!
      Forte abraço!
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      17.000 reais.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por pablosnk
      MacBook Pro 17 polegadas Early 2011 Processador 2,4 GHz Intel Core I7 Memoria 4GB 1333Mhz DDR3 Macbook pro funcionando perfeitamente, porem quando coloco ele em modo repouso a tela nao acende novamente tendo a necessidade de reiniciar o mesmo, porem no mais funciona tudo. interessados entrar em contato pelo numero 11974167689
      alguns detalhes de uso.

valor 3.100,00
    • Por anakessler
      Eu instalei o windows em um ssd externo, conforme a orientação desse post 
      e ao iniciar o windows o teclado e mouse não funcionam, acho que pode ter algo a ver com exportar os drivers do mac para windows, pois não entendi essa parte, quando tentei transferir pelo Bootcamp deu erro e disse que minha atualização não contém esses drivers, mesmo estando atualizado na última versão. Alguém sabe como resolver? 
    • Por lucasgouveia
      Adaptador SSD NVMe MacBook 2013-2017

Melhore o desempenho do seu MacBook Air ou Pro trocando o HD por um SSD NVMe.

COMPATÍVEL COM:
      MACBOOK AIR 2013 a 2017
      MACBOOK PRO 2013 a MID 2015

Basta encaixar o SSD NVMe no adaptador, e deslizar no slot do MacBook. Depois só instalar o sistema e seguir os passos na tela.

Instalei um WD BLACK 1TB no meu MacBook Pro Retina 2015 e funcionou perfeitamente. (Velocidade nas fotos abaixo.)

Vídeo de instalação do SSD

Preço: R$100,00
      Envio pelo Mercado livre ou entrego em mãos no Rio de Janeiro.

OBS: SSD NÃO INCLUSO, APENAS ADAPTADOR

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.630
    • Total de Posts
      426.994
  • Criar Novo...