Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fabio.laurindo

Conta id Apple maluca

Posts Recomendados

Bom dia

Pessoal tentei achar um tópico não achei, meu id da Apple sempre usei desde o iPhone 2 a loja do Uruguai, porém quando nossa loja do Brasil ficou atualizada com jogos mudei de vez (endereço e cartão crédito) até quarta todos os programas pagos da loja do Uruguai atualizavam de boa, porém hoje a meia noite começou vir uma mensagem ( não é possível atualizar este software para este usuário ).

Liguei na Apple eles informaram que os aplicativos q comprei no id dentro da loja do Uruguai terei que migrar para ela para atualização ? Achei confusa esta informação, porém alguém sabe de algo? To chateado jogos como asphat 7, street fighter ( todos pagos ) não estão sendo baixado porque manda a frase não é possível atualizar este software blá blá blá.

Por favor alguém sabe de algo?

Abs a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há vários tópicos nos fóruns da Apple falando sobre isso, afetou gente do mundo inteiro, até quem nunca trocou de país ou sequer usou outra conta. A Apple fez alguma coisa errada lá e quem mais está sendo afetado são as pessoas que trocaram o país da conta. Eu estou nesse barco também. Vamos aguardar alguma solução sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah que bom valeu pela resposta vamos aguardar alguma novidade de solução vamos postar aqui pessoal eu abri um protocolo interno deles no aguardo o atendente foi bem legal mais não informou isto, por estas nosso fórum é o melhor caminho kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou passando por isso, mas só tive problemas para atualizar dois apps.

Há um post a respeito disso no MacRumors http://www.macrumors.com/2014/05/08/apple-id-ios-app-updates/
Realmente o problema está afetando muita gente, independente de ter trocado a conta de pais, ou não.

O mais estranho é que apaguei um dos aplicativos e tentei baixar de novo e recebi a mesma mensagem.

Editado por killercidreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fiquei bem chateado com a resposta da Apple a tal Barbara me ligou e falou que com as novas políticas a atualização e download de aplicativos de outras lojas e seus países devem ser feito a mudança onde o mesmo não pode mais ser feito pela loja do Brasil achei ridículo segue abaixo a explicação por email

https://www.dropbox.com/s/7chxgpc9bx5om70/apple.PNG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então sou zicado acabei de testar loja Brasil na mesma será q demora ??? Pelo que li agora no Macmagazine foram alguns que conseguiram voltar ao normal, talvez o suporte do Brasil deu está resposta para mim e nem sabe que falou kkk

Editado por fabio.laurindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não consigo baixar/atualizar algo, fica carregando, carregando e nada.

No meu caso não aparece nenhuma mensagem de erro.

Ps: no iphone 5 ainda estou com o problema, no ipad mini retina com o mesmo ID nenhum problema.

Alguém ainda passando por isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.660
    • Total de Posts
      408.891
×
×
  • Criar Novo...