Leandro.Santos Postado 18 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2009 Ola pessoal tudo bem? Bom estou eu de novo aqui com mais uma duvida, estava pra cadastrar uma conta no mobile me, so que comecei a ler os contratos e informam que tenho 60 dias para testar e que depois dos 60 dias eles vao me cobrar 99$. Essa eh minha duvida, e se eu nao gostar? e se eu nao quiser pagar isso? Eles falam que se eu cancelar a conta dentro do periodo experimental eu tb pago os 99$ anuais. Alguem pode me ajudar, eu gostaria de testar o mobile me porem nao quero ter a preucupacao depois de pagar 99$ dolares. Me ajudem por favor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Medeiros Postado 18 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2009 vc tem que passar algum número de cartão de crédito pra eles? se isso que vc está falando realmente for um fato, então eles estão fazendo propaganda enganosa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro.Santos Postado 18 de janeiro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2009 Sim eles solicitam o numero do meu cartao de credito. E pelo que li e o seguinte, dentro dos 60 dias se usar apos isso eles cobram 99 dolares e se dentro dos 60 dias eu cancelar eu pago 99 dolares, ou seja, nao tenho escapatoria, de qualquer forma pago o 99 dolares. E pelo que percebo isso e propaganda enganosa, induzindo o consumidor ao erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulot Postado 18 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2009 Hey, hey! Relaxem! Utilizo o MobileMe desde o lançamento, passei de tudo... Quando falta uma semana (7 dias) eles mandam um e-mail avisando que irão cobrar o valor após esse prazo. Você cancela quando quiser... Relaxem! Não tem nada de propaganda enganosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Medeiros Postado 18 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2009 Hey, hey! Relaxem!Utilizo o MobileMe desde o lançamento, passei de tudo... Quando falta uma semana (7 dias) eles mandam um e-mail avisando que irão cobrar o valor após esse prazo. Você cancela quando quiser... Relaxem! Não tem nada de propaganda enganosa. relaxem nada! se eles pedem o número do cartão de crédito e está escrito no contrato (que eu não li!) que após o 60 dias, cobram, é melhor não arriscar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulot Postado 18 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2009 Francisco, busque entender a situação antes de só atirar pedra. Eu li o contrato, li os termos de privacidade. Se você ficar satisfeito com o produto (MobileMe), eles cobram de você os US$ 99 automaticamente PARA SEU CONFORTO. Assim, você não precisa se preocupar em migrar de um sistema para outro, correr atrás do vencimento de um boleto ou qualquer coisa do gênero. Faltando sete dias a Apple manda um e-mail avisando aos usuários que o prazo vai expirar. Se forem aceitar o serviço, cobram. Caso contrário, explicam como fazer para cancelar -- o que não é nada fantasmagórico. Por favor! A Apple exige cartão de crédito como forma de restringir algum tipo de público, com certeza. Além das garantias que ela têm. Quem não quer arriscar, não arrisque. Eu recomendo o serviço. Relaxa, Francisco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulot Postado 18 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2009 Dêem uma olhada no e-mail que eles mandam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Medeiros Postado 18 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2009 Caro @paulot, de fato não li o contrato (como havia dito na mensagem anterior!), estava baseado no que o @Leandro.Santos havia dito. Fique sabendo vc que cartão de crédito não feito para "crianças" e saí por aí deixando seu cartão de crédito para testar um determinado produto não sei se é uma atitude de adultos! Por outro lado, a própria Apple tem outros produtos com versões "testes" que não exige número do cartão de crédito. Pq filtrar os usuários do MobileME e não usuários do iWork, por exemplo? Estranho, não? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulot Postado 18 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2009 Ah, cara. Não vou discutir isso porque não tenho informações. Discuto o que de real acontece com o serviço. Quer falar sobre MobileMe, falaremos. Acho que a dúvida já foi finalizada, não foi? Qualquer outra informação sobre MobileMe, estou a disposição. Porque quando precisei, pude contar com o pessoal do fórum para tirar dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Postado 18 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2009 (editado) Hey, hey! Relaxem!Utilizo o MobileMe desde o lançamento, passei de tudo... Já que disse que utiliza o MobileMe desde o lançamento diga-me. O serviço está estável, livre de problemas como os do lançamento? Acha que vale a pena? Obrigado Editado 18 de janeiro de 2009 por Ramon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulot Postado 18 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2009 Não sou um heavy user. Mas, não tive mais problemas com o serviço. E sim, considero o serviço estável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christianlecuyer Postado 18 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2009 Tem uma opção não página do MObileMe na seção Account Renew account é so deixar desmarcarda se não quer renovar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro.Santos Postado 19 de janeiro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2009 Galera, vamos ter mais calmas, as vezes pessoal cria topicos de dúvidas e os user do forum já estão estressados, vamos manerar. Eu fiquei na dúvida justamente pelo mesmo motivo que o Francisco mencionou, se é um teste por que pedir o numero do cartão agora? pq não quando estiver finalizando, entendem? Perguntei isso justamente porque compro varias coisas pela internet e já tive problemas semelhantes. Então não quis correr o risco de ter novamente um problema do mesmo tipo. Bom como o Paulo disse, irei fazer o teste e também seguir a recomendação do cristian de ticar a opção que ele informou para não renovar, e vou analisar o serviço do mobile.me Do restante agradeço a todos. E vamos ter mais calma, rsrs isso é um forum para interagir-mos e tirar-mos as nossas dúvidas, sem discução e brigas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M Couto Postado 19 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2009 (editado) Na página onde tu coloca os dados de cartão: About your SubscriptionAfter your 60-day free trial, you will be charged an annual subscription fee of $99.00 (plus applicable tax). To avoid these charges, you may cancel your membership at any time during the trial period by going to Account Options section of me.com. Sobre sua Assinatura Depois dos seus 60 dias de teste, lhe será cobrado a taxa de assinatura anual de $99,00 (mais taxas aplicáveis). Para evitar essas cobranças, você poderá canclelar sua conta em qualquer momento durante o período de teste indo na sessão "Opções de Conta" do me.com. Está bem claro para mim. Editado 19 de janeiro de 2009 por gmcouto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro.Santos Postado 20 de janeiro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2009 Bom gmcouto eu sei que isso que vc postou realmente existe no site deles, porém da uma lida em tudo nesta pagina aonde vc insere os dados do cartão de crédito, lá eles falam que se vc cancelar antes do periodo experimental será cobrado a taxa do periodo de um ano de 99 doletas. Ou meu inglês ta muito mal, ou eu to ficando louco. Assim que estiver em casa irei postar para vcs verem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Eugenio Postado 20 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2009 Bom gmcouto eu sei que isso que vc postou realmente existe no site deles, porém da uma lida em tudo nesta pagina aonde vc insere os dados do cartão de crédito, lá eles falam que se vc cancelar antes do periodo experimental será cobrado a taxa do periodo de um ano de 99 doletas. Ou meu inglês ta muito mal, ou eu to ficando louco. Assim que estiver em casa irei postar para vcs verem ! Seu ingles ta um pouco mal Eu testei o servico por 30 dias e cancelei ha 2 meses e nao veio nada no meu cartao. Portanto podem ficar tranquilos. Sobre o servico em si o maior problema pra mim foi que no trabalho, por razoes de firewall, nao consegui fazer acesso ao servico tornando pra mim impraticavel. No mais funciona muito bem. /peace. PS. E meio que padrao a apple pedir o cartao, precisei fazer o mesmo para abrir uma conta no itunes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Yamada Postado 29 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2009 Ola pessoal tudo bem?Bom estou eu de novo aqui com mais uma duvida, estava pra cadastrar uma conta no mobile me, so que comecei a ler os contratos e informam que tenho 60 dias para testar e que depois dos 60 dias eles vao me cobrar 99$. Essa eh minha duvida, e se eu nao gostar? e se eu nao quiser pagar isso? Eles falam que se eu cancelar a conta dentro do periodo experimental eu tb pago os 99$ anuais. Alguem pode me ajudar, eu gostaria de testar o mobile me porem nao quero ter a preucupacao depois de pagar 99$ dolares. Me ajudem por favor ! Sobre o cancelamento eu nao sei te informar, mas eu tambem estava no trial, so que eu comprei o mobile me via Amazon (é bem mais barato) e ativei durante o trial. PS: e tirei o cartao de credito que estava armazenado no banco de dados. ....................... Macbook 2.4Ghz 4GbRAM 160HD Aiport Express Iphone 2G Leopard 1.5.6 Ilife 09 Iwork 09 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chiste Postado 8 de fevereiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2009 Leandro, eu tive as 2 experiencias, Eu testei o trial e depois comprei o serviço e recomendo. Após algumas semanas minha esposa tbm começou usar o trial só que ela resolveu não usar ela recebeu o e-mail simplesmente não fez nada ou seja, só deletou o email e NADA foi cobrado do cartão e a conta foi cancelada. Fica tranquilo os caras não vão se queimar por $99,00 / ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro.Santos Postado 9 de fevereiro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2009 Eu vo testar esse serviço conforme vocês me disseram, vamos ver que que vai virar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Postado 9 de fevereiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2009 Eu iniciei meu Trial do MobileMe hoje, e até agora estou gostando muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.