Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mobile Me


Leandro.Santos

Posts Recomendados

Ola pessoal tudo bem?

Bom estou eu de novo aqui com mais uma duvida, estava pra cadastrar uma conta no mobile me, so que comecei a ler os contratos e informam que tenho 60 dias para testar e que depois dos 60 dias eles vao me cobrar 99$. Essa eh minha duvida, e se eu nao gostar? e se eu nao quiser pagar isso?

Eles falam que se eu cancelar a conta dentro do periodo experimental eu tb pago os 99$ anuais. Alguem pode me ajudar, eu gostaria de testar o mobile me porem nao quero ter a preucupacao depois de pagar 99$ dolares. Me ajudem por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Sim eles solicitam o numero do meu cartao de credito. E pelo que li e o seguinte, dentro dos 60 dias se usar apos isso eles cobram 99 dolares e se dentro dos 60 dias eu cancelar eu pago 99 dolares, ou seja, nao tenho escapatoria, de qualquer forma pago o 99 dolares.

E pelo que percebo isso e propaganda enganosa, induzindo o consumidor ao erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey, hey! Relaxem!

Utilizo o MobileMe desde o lançamento, passei de tudo...

Quando falta uma semana (7 dias) eles mandam um e-mail avisando que irão cobrar o valor após esse prazo.

Você cancela quando quiser...

Relaxem! Não tem nada de propaganda enganosa.

relaxem nada! se eles pedem o número do cartão de crédito e está escrito no contrato (que eu não li!) que após o 60 dias, cobram, é melhor não arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco, busque entender a situação antes de só atirar pedra.

Eu li o contrato, li os termos de privacidade.

Se você ficar satisfeito com o produto (MobileMe), eles cobram de você os US$ 99 automaticamente PARA SEU CONFORTO. Assim, você não precisa se preocupar em migrar de um sistema para outro, correr atrás do vencimento de um boleto ou qualquer coisa do gênero.

Faltando sete dias a Apple manda um e-mail avisando aos usuários que o prazo vai expirar. Se forem aceitar o serviço, cobram. Caso contrário, explicam como fazer para cancelar -- o que não é nada fantasmagórico. Por favor!

A Apple exige cartão de crédito como forma de restringir algum tipo de público, com certeza. Além das garantias que ela têm.

Quem não quer arriscar, não arrisque. Eu recomendo o serviço.

Relaxa, Francisco! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro @paulot,

de fato não li o contrato (como havia dito na mensagem anterior!), estava baseado no que o @Leandro.Santos havia dito.

Fique sabendo vc que cartão de crédito não feito para "crianças" e saí por aí deixando seu cartão de crédito para testar um determinado produto não sei se é uma atitude de adultos! Por outro lado, a própria Apple tem outros produtos com versões "testes" que não exige número do cartão de crédito. Pq filtrar os usuários do MobileME e não usuários do iWork, por exemplo? Estranho, não?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, cara. Não vou discutir isso porque não tenho informações. Discuto o que de real acontece com o serviço. Quer falar sobre MobileMe, falaremos.

Acho que a dúvida já foi finalizada, não foi?

Qualquer outra informação sobre MobileMe, estou a disposição. Porque quando precisei, pude contar com o pessoal do fórum para tirar dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey, hey! Relaxem!

Utilizo o MobileMe desde o lançamento, passei de tudo...

Já que disse que utiliza o MobileMe desde o lançamento diga-me.

O serviço está estável, livre de problemas como os do lançamento? Acha que vale a pena?

Obrigado

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vamos ter mais calmas, as vezes pessoal cria topicos de dúvidas e os user do forum já estão estressados, vamos manerar. Eu fiquei na dúvida justamente pelo mesmo motivo que o Francisco mencionou, se é um teste por que pedir o numero do cartão agora? pq não quando estiver finalizando, entendem?

Perguntei isso justamente porque compro varias coisas pela internet e já tive problemas semelhantes. Então não quis correr o risco de ter novamente um problema do mesmo tipo.

Bom como o Paulo disse, irei fazer o teste e também seguir a recomendação do cristian de ticar a opção que ele informou para não renovar, e vou analisar o serviço do mobile.me

Do restante agradeço a todos. E vamos ter mais calma, rsrs isso é um forum para interagir-mos e tirar-mos as nossas dúvidas, sem discução e brigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na página onde tu coloca os dados de cartão:

About your Subscription

After your 60-day free trial, you will be charged an annual subscription fee of $99.00 (plus applicable

tax). To avoid these charges, you may cancel your membership at any time during the trial period by going

to Account Options section of me.com.

Sobre sua Assinatura

Depois dos seus 60 dias de teste, lhe será cobrado a taxa de assinatura anual de $99,00 (mais taxas aplicáveis). Para evitar essas cobranças, você poderá canclelar sua conta em qualquer momento durante o período de teste indo na sessão "Opções de Conta" do me.com.

Está bem claro para mim.

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gmcouto eu sei que isso que vc postou realmente existe no site deles, porém da uma lida em tudo nesta pagina aonde vc insere os dados do cartão de crédito, lá eles falam que se vc cancelar antes do periodo experimental será cobrado a taxa do periodo de um ano de 99 doletas. Ou meu inglês ta muito mal, ou eu to ficando louco. Assim que estiver em casa irei postar para vcs verem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gmcouto eu sei que isso que vc postou realmente existe no site deles, porém da uma lida em tudo nesta pagina aonde vc insere os dados do cartão de crédito, lá eles falam que se vc cancelar antes do periodo experimental será cobrado a taxa do periodo de um ano de 99 doletas. Ou meu inglês ta muito mal, ou eu to ficando louco. Assim que estiver em casa irei postar para vcs verem !

Seu ingles ta um pouco mal ;)

Eu testei o servico por 30 dias e cancelei ha 2 meses e nao veio nada no meu cartao.

Portanto podem ficar tranquilos.

Sobre o servico em si o maior problema pra mim foi que no trabalho, por razoes de firewall, nao consegui fazer acesso ao servico tornando pra mim impraticavel.

No mais funciona muito bem.

/peace.

PS. E meio que padrao a apple pedir o cartao, precisei fazer o mesmo para abrir uma conta no itunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ola pessoal tudo bem?

Bom estou eu de novo aqui com mais uma duvida, estava pra cadastrar uma conta no mobile me, so que comecei a ler os contratos e informam que tenho 60 dias para testar e que depois dos 60 dias eles vao me cobrar 99$. Essa eh minha duvida, e se eu nao gostar? e se eu nao quiser pagar isso?

Eles falam que se eu cancelar a conta dentro do periodo experimental eu tb pago os 99$ anuais. Alguem pode me ajudar, eu gostaria de testar o mobile me porem nao quero ter a preucupacao depois de pagar 99$ dolares. Me ajudem por favor !

Sobre o cancelamento eu nao sei te informar, mas eu tambem estava no trial, so que eu comprei o mobile me via Amazon (é bem mais barato) e ativei durante o trial.

PS: e tirei o cartao de credito que estava armazenado no banco de dados.

.......................

Macbook 2.4Ghz 4GbRAM 160HD

Aiport Express

Iphone 2G

Leopard 1.5.6

Ilife 09

Iwork 09

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Leandro,

eu tive as 2 experiencias, Eu testei o trial e depois comprei o serviço e recomendo. Após algumas semanas minha esposa tbm começou usar o trial só que ela resolveu não usar ela recebeu o e-mail simplesmente não fez nada ou seja, só deletou o email e NADA foi cobrado do cartão e a conta foi cancelada.

Fica tranquilo os caras não vão se queimar por $99,00 / ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...