Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Fabio Amaral

Fabio Amaral

2. Setangels

Setangels

3. Calhau

Calhau

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por T-Bond
      Procurei no fórum mas só encontrei postagem antiga.
      Tenho a necessidade de um gerenciador de finanças onde seja possível adicionar múltiplas contas bancárias e que exista a opção de compartilhamento do acesso, pra que eu (no iOS) e minha esposa (no Android) possamos anotar, adicionar e remover as despesas e receitas, mantendo ambos atualizados.
      Vocês conhecem algum?
    • Por Denislimas
      Alguém saberia me dizer como posso fazer para ocultar automaticamente todos os arquivos de uma determinada extensão (DAT por exemplo)?
      Preciso proteger alguns arquivos mas fazer a ocultação de forma individual não é a melhor opção.

Agradeço
    • Por Dayanne Ribeiro
      Boa tarde, 
      Eu tenho um ipad 3 usando ios 9.3.5 tenho no aplicativo ibooks dele gravados 293 arquivos que eu baixei do próprio safári do aparelho eu preciso mover esses arquivos para o meu pc, mas nao estou conseguindo.
      Alguém pode me ajudar com esse problema.
    • Por rafarangel
      Pessoal, bom dia!
      Cá estou eu novamente recorrendo ao fórum que sempre nos socorre rsrs
      Tenho um MacBook e sempre utilizei ele pra tudo.. 
      Instalei um multimídia no meu carro que le os arquivos via pendrive, salvei os videos em .avi e qd abro o pendrive no Mac OS arquivos abrem normalmente... 
      Qd coloco no multimídia do carro, todo arquivo que está dentro do pendrive antes do nome aparece "_ " (underline) e com isso o leitor do dvd do carro não le este arquivo... 
      ele na realidade duplica os arquivos aparecem os originais com o nome normal sem o _ e tb uma "cópia" do msm arquivo com o nome iniciando com _
      Testei outros pendrives de amigos que tb tem arquivos de video e não aparecem... 
      Seria algo que acontece somente no Mac OS?
      Alguém tem uma luz pra me dar? rsrs

• Por henriquevoitena
      Acabei de adquirir um iphone (usava android), usei o programa EaseUS MobiMover para enviar uma pasta de fotos para o iphone pq parece que não tem como fazer isso mais no iTunes (eu não achei a opção), a pasta foi enviada para o iphone, mas não aparece na galeria nem em lugar nenhum, está ocupando a memória mas vai saber onde está (são quase 3gb).
      Não é tão importante salvar as fotos, se tiver algum modo só de apagar a pasta que movi para o iphone, ja ajudaria!
    • Por JvDaP
      O tutorial não é de minha autoria. Creditos: PeytonPlaysMc

Você que possui um MacBook Pro 2011 15 com problema na GPU da AMD esse tutorial pode dar uma nova vida para o seu mac.

Esse tutorial é para quem está usando macOS Sierra
      1 - Entre no Recovery Mode (mode texto)

Command + R + S

2 - Desabilite SIP (Para que você possa realizar as mudanças no sistema) . SIP (csrutil) somente enable / disable no Recovery Mode.
      Digite: csrutil disable

3 - Reinicie o sistema
      Digite: reboot

4 - Entre no modo single user segurando as teclas 

COMMAND+S 

5 - Check o disco

Digite: fsck -fy

6 - Monte a raiz do systems de arquivos com permissão de leitura e escrita

Digite: mount -uw /

7 - Crie um diretório para usar futuramente os drivers da AMD que serão retirados do sistema 

Digite: mkdir /AMD_Kexts/

8 - Mova os drivers da AMD

Digite: sudo mv /System/Library/Extensions/AMD*.* /AMD_Kexts/

9 - Remova o cache dos drivers da AMD

Digite: sudo rm -rf /System/Library/Caches/com.apple.kext.caches/

10 - Só por precaução caso o OS X não recrie um diretório para os caches, vamos recriar um diretório: 

Digite: sudo mkdir /System/Library/Caches/com.apple.kext.caches/

11 - Para facilitar a criação do novo cache sem os drivers da AMD

Digite: sudo touch /System/Library/Extensions/

12 - Desmonte a partição

Digite: sudo umount /

13 – Reinicie 

Digite: sudo reboot

14 - Antes de habilitar o SIP novamente, tente dar um boot normal para que o Mac OS reconstrua o kernel cache e depois reinicie. 

15 - Habite o SIP novamente (reinicie o sistema)

16 - Entre no Recovery Mode (modo de texto)

Command + R + S

17 - Habilite o SIP novamente 

Digite: csrutil enable

18 - Reinicie o sistema

Digite: reboot

19 - Já no sistema abra o Terminal e coloque a linha abaixo:

Digite: sudo nvram fa4ce28d-b62f-4c99-9cc3-6815686e30f9:gpu-power-prefs=%01%00%00%00

20 - Reinicie o sistema

Digite: sudo shutdown -r now

Se tudo ocorrer bem, conforme os passos acima, a gpu da amd está desabilitada pra sempre, forçando o sistema a usar apenas a Intel HD 3000
      Fiz e deu certo

• Por Toni Junior
      Olá!
      Sejam bem vindoa para mais uma dica.
      Aqui eu mostro como economizar bateria em seu device de forma bem simples.
      Otimizar Bateria 
    • Por Edson Magoolin
      Olá, boa tarde. 
      mas alguém está tendo problema em buscar por arquivos ao usar a busca pelo finder depois da atulização/instalação do macOS Sierra 10.13? 
      eu sou fotografo e trabalho compito arquivos, pra facilitar a busca de fotos nas pastas dos eventos consumo usar a busca do Finder para localizar arquivos e arrastar para a Mesa 
      e partir daí fazer a edição pelo Lightroom/Photoshop. mas desde a atualização tem dado erro ao tentar fazer a busca por arquivos usando a busca do Finder. tendo de ir procurando uma a uma nas pastas. 

att. 

• Por Sylvio Souza
      Com o 'novo' iTunes 12.7 não tem mais integração com os apps do iPhone. Beleza, deixa o iTunes mais leve para somente gerenciar musicas.
      Porém me gerou dois problemas e estou procurando respostas:
      1) antes eu organizava os apps do iPhone por categorias via iTunes e o mirror que ele fazia das telas do iPhone com os apps. Agora não tem mais isso e estou atrás de algum programa que o faça.
      2) tenho 780GB de '*.ipa' (apps) no meu NAS, como agora o iTunes não faz mais update dos apps, o que acham que devo fazer. Mantenho os antigos '*.ipa' ou jogo fora e libero espaço no NAS?
    • Por nara
      Olá, trabalho com Final Cut Pro 10 e acho que estou fazendo algo errado quanto ao armazenamento de dados quando vou editar um projeto. 
      Eu sempre copio todas as mídias (movs) das câmeras para o HD externo, depois disso abro o final cut e importo todos esses arquivos e então começo a edição.
      Estou editando em Proxy para o Final cut ficar mais rápido porém, no meu hd externo vejo que está sendo armazenado "final cut optimized media", "final cut proxy media" e "final cut original media".
      Estou fazendo algo errado pq meus hds externos estão lotando muito rápido! Sempre tenho que comprar novos hds e imagino que estou armazenando dados desnecessários! Alguém pode me ajudar??
      Super agradeço!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.488
    • Total de Posts
      414.936
  • Criar Novo...