Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memória DDR3 pro Macbook 2009


Posts Recomendados

Olá a todos. Já pesquisei bastante e não encontrei uma resposta precisa. Tenho um Macbook 2009 com dois pentes de memória de 1Gb. Nas informações sobre a memória diz "0x802C", ou seja, a fabricante é a Micron Technology.

 

Quero colocar dois pentes de 2 Gb ou 4 Gb, mas em todos os sites que eu vou só há memórias da Corsair, como neste link: http://somemorias.com/memoria/notebook/4gb-ddr3-1066mhz-sodimm-corsair-laptop-memory-para-notebook-cm3x4gsd1066.html

 

Vocês acham essa memória confiável ? Ela é Apple Certified ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olá a todos. Já pesquisei bastante e não encontrei uma resposta precisa. Tenho um Macbook 2009 com dois pentes de memória de 1Gb. Nas informações sobre a memória diz "0x802C", ou seja, a fabricante é a Micron Technology.

 

Quero colocar dois pentes de 2 Gb ou 4 Gb, mas em todos os sites que eu vou só há memórias da Corsair, como neste link: http://somemorias.com/memoria/notebook/4gb-ddr3-1066mhz-sodimm-corsair-laptop-memory-para-notebook-cm3x4gsd1066.html

 

Vocês acham essa memória confiável ? Ela é Apple Certified ?

Corsair é uma excelente marca. Recomendo a compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, mas eu sempre ouvi falar que as memórias tem que ter um código começado com "KTA" .. não achei nada disso nas especificações dessa memória. Não seria arriscado demais ?

Então amigo, não entendi muito bem a sua dúvida. Você quer saber se a marca Corsair é boa ou se essa memória do link é compatível com a sua máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicando melhor: ela é compatível, isso eu já sei. Minha dúvida é se não é arriscado colocar essa memória no meu Mac já que ela não parece ser "Apple Certified" como algumas memórias são (ex.: as da Kingston).

 

Acabei de ver também com um fornecedor uma memória da marca SuperTalent que é bem mais barata que essa Corsair. Já ouviu falar dessa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicando melhor: ela é compatível, isso eu já sei. Minha dúvida é se não é arriscado colocar essa memória no meu Mac já que ela não parece ser "Apple Certified" como algumas memórias são (ex.: as da Kingston).

 

Acabei de ver também com um fornecedor uma memória da marca SuperTalent que é bem mais barata que essa Corsair. Já ouviu falar dessa ?

Não vejo problema algum que usar essa memória mesmo não sendo "homologada Apple" com tanto que seja compatível com a sua máquina...

Quanto a essa memória que citou, SuperTalent eu nunca ouvi falar. Se estivesse no seu lugar, entre essas duas, daria preferência a Corsair, mesmo sendo mais cara.

 

P.S. As memória Corsair são homologadas pela Apple sim: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-558407995-8gb-sodimm-corsair-1333-apple-imac-macbook-macbook-pro-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...