Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
otto fritsche

Time machine de macbook pro pra mac mini

Posts Recomendados

Boa Noite... 

Comprei um mac mini, qd fui fazer o time machine que era do macbook, alguns programas nao funcionaram, como trabalho com producao musical, preciso de alguns plugins que nao estao funcionando... Se alguem puder me ajudar ai... se existe outra forma de fazer imagem de mac pra mac!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim...

assiste esse video aki a partir dos 35 segundos.. te ajuda?

https://www.youtube.com/watch?v=gBEf1DDTuAE#t=49

Tambem tem o tutorial de forma escrita, a partir do 4o passo...

Nao sei se vai resolver seu problema mas eh uma alternativa

http://www.transcend-info.com/files/Manual/How%20to%20install%20JetDrive%20SSD%20Upgrade%20Kits%20into%20Mac.pdf

Editado por alvaroguatura

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por leonardo
      Olá pessoal.
      Na semana passada, acabei decidindo fazer um downgrade da versão do Mac OS instalado em meu MBP. Depois de meses usando o High Sierra, eu estava achando ele "pesado" pra algumas aplicações e jogos. Resolvi então voltar a usar o Sierra.
      A principio decidi fazer uma instalação limpa e posteriormente retornar os arquivos pessoais do backup do Time Machine, como já tinha feito algumas vezes há algum tempo atrás. Mas sempre que fiz isso, ou foi com a mesma versão do SO ou uma versão superior. 
      O que acontece?
      Ao acessar diretamente o Time Capsule e os arquivos de backup do Time Machine antigos, mesmo fazendo a autenticação inicial do Time Capsule, eu não consigo acesso.  Eu consigo ver as pastas mas não consigo acessar as pastas de usuários. Já tentei alterar permissão para 777 e também não vai. Busquei alternativas na internet, aplicativos mas todos sem sucesso.
      Até mesmo pelo Assistente de Migração, só enxerga o backup mais recente (Sim, está fazendo o backup no Time Capsule normalmente no sistema atual, no mesmo disco que usava antes). Alguém pode dar uma luz? Além de documentos importantes, há também backups de sites e outras coisas mais que preciso recuperar.
    • Por Diego Santos Web
      Olá amigos,
      Sou novo no mundo Mac - 2009, estou com um a 2 meses e gostaria de uma ajuda.
      Comprei um HD SSD e instalei no lugar do drive de dvd. Gostaria de:
      1 - Instlar o OS X El Capitan 10.11.6, sistema atual no disco SSD;
      2 - Formatar o HD antigo;
      3 - Restaurar todos os meus arquivos e programas instalados no HD antigo deixando o Mac SSD idêntico ao antigo;
      O Time Machine faz essa restauração 100%? reisntalando todos os programas no HD antigo formatado? 
      Como fazer? Quais caminhos? 
    • Por Davidson
      Vou trocar meu DVD por um Adaptador Drive e colocar um HD de 500 GB, gostaria de saber se da para usar esse HD com TIME MACHINE?
      Usar ele como Backup do meu SSD no Macbook Pro 2010.
      Ou seria muito arriscado deixa um backup na mesma maquina.

• Por c_alex
      Pessoal,
      Meu time machine está fazendo os backups automáticos com 20 a 25 GB a cada vez. Já desliguei o macbook, deixei ele fazer os backups sem abrir nada e ele continua fazendo o backup com o mesmo tamanho. Além disso demora mais de uma hora e depois ainda faz a limpeza e a verificação do backup o que leva mais um tempão. Também desativei o backup local.
      Como é que eu posso saber que arquivos são estes que estão sendo copiados? 
      Macbookpro, Sierra, SSD 500GB
      TimeCapsule 500gb
    • Por weblur
      Olá pessoal, tudo bem??
      Hoje restaurei meu Mac pq ele tava estranho, travando, etc.
      Ocorre q a restauração não resolveu. Gostaria de saber como eu posso desfazer essa restauração e voltar para a versão q estava antes??

Muito obrigada desde já!!

• Por AlexandreCarvalho
      Bom Dia.
      Estou vendo soluções de back up para o Mac e tenho o seguinte em casa: Dois macs  retina 13' (um 2013 e um 2015). Pretendo adquirir um 17 I7 para videos. Quanto ao Backup, estive pesquisando sobre a time machine e achei interessante a forma automática que faz o backup pelo wifi. estou mudando aqui em casa de PC para MAC e até agora fazia backup pelo windows fazendo uma imagem do notebook, assim quando precisava reestaura, buscava essa imagem e tinha tudo pronto (dados, apps, etc). Eu conseguiria ter a mesma situação usando o Time Capsule? Se um dia precisar restaurar um mac do zero (não parece que vai ser preciso pelo que estou vendo até agora) o Time capsule restaura tudo (apps, dados, docs, SO e patches)?
      Obrigado
    • Por Maurício R. Gouvea
      Oi pessoal,
      Peguei um hd de 1Tb da Seagate. Formatei ele - Mac OS Extended (Journaled), criei 2 partições sendo uma para o Time Machine e outra para backups manuais. Fiz exatamente como era meu outro hd que começou a dar problema. Só que o backup do Time Machine não vai de jeito nenhum. Quando começa o backup já vem a mensagem de erro (em anexo). Rodei o First Aid do Disk Utility e ele também deu erro. Reiniciei a máquina e ai o First Aid funcionou, mas continua dando erro no Time Machine. Notei também que, ao jogar arquivos para a outra partição, vez ou outra dava erro na transferência. Alguém sabe o que pode ser isso? 

• Por serjim
      Olá pessoal!
      Tenho um HD (WD My Passport 2TB) Wireless e gostaria de usa-lo como disco de Backup no meu Time Machine.
      Mas o Time Machine só enxerga quando o HD está ligado via USB! E eu precisava que ele fizesse o Backup via Wifi.
      Sabem se é possível usar o Time Machine com um HD Wireless (sem cabo usb)?
    • Por alexandres01
      Olá,
      Vou dar um computador e fiz o backup no Time Machine. Como acesso os arquivos? Tentei pelo meu MBpro e não consigo acessar os arquivos. Aparece apenas uma imagem que indica que o arquivo tem 900 gb. Lá estão minhas fotos e outros arquivos importantes. Como faço para acessá-los?
      Muito obrigado!
      Alexandre
    • Por Renato Aguiar
      Gostaria de saber se da para recuperar/restaurar arquivos antigos (na linha de tempo) do Time Machine, dentro da pasta iCloud Drive?
      Explico:Tenho um iMac e utilizo o Time Capsule para o Time Machine e mais um outro HD externo para Backup. Como precaução ainda gostaria de ter todos os meus arquivos sincronizados na nuvem, (além da segurança, ainda posso acessar de qualquer lugar), mas como os planos tipo o Dropbox são meio salgados, resolvi contratar o plano do iCloud Drive da Apple, que me pareceu perfeito, já que tenho 85GB de arquivos e o plano de 200GB me é mais que o suficiente, apenas US$ 2,99. Até ai tudo bem.
      Dúvida: Mas tenho um dúvida importante, depois que eu passar todos os arquivos para o iCloud e ele os sincronizar na nuvem, o Time Machine vai continuar fazendo os backups dos arquivos desta pasta nos HDs físicos? E se depois de feito isto, vou conseguir percorrer e recuperar/restaurar arquivos com datas anteriores, dentro da pasta do iCloud?
      Se alguém utiliza o iCloud Drive desta forma, e tiver a resposta, por favor poste aqui. Obrigado, abs.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.913
    • Total de Posts
      410.610
  • Criar Novo...