Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDAS! como trazer gadgets sem problemas?


Posts Recomendados

Pessoal estou com dúvidas.. 

 

vou viajar pra fora em novembro e quero fazer um upgrade nas coisas da famila...

 tenho 2 macbook, 2 iphone e 2 ipads e como sabemos o preço pra vender aqui usado da muito bem pra comprar um novo lá... então estou vendendo minhas coisas  pra comprar lá...

 

MAS COMO FAZER?

 

Declaro que estou levando sem levar nada?

 

Tiro da caixas e jogo fora ou mando pro correio e levo um hd com time machine e faço restauro backup em tudo e coloco na mochilas de mão e bolsa da Bebê como se fosse o antigo e finjo q nada esta acontecendo?

 

??? como???

 

Não faço ideia de como isso funcione pra lá...

 

alguém já fez isso ou tem uma noção de como funciona.... 

 

sei q iphone você poema no bolso e blza.. mas e agora os MacBooks? e ipad?

 

Att

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Te sugiro fazer uma busca por blogs especializados em pessoas que viajam somente para comprar e ter lucro (veja que elas quase que vivem disto, e por isto estão calejadas no assunto).

 

Busque comentários de pessoas que usaram o mesmo aeroporto que você ingressará de volta ao Brasil e como os fiscais da receita costumam atuar naquele local (portões, horários, origens, companhias aéreas, etc.). Dê preferência para os mais atuais, que inclusive já discutam o novo paraíso "chamado" Panamá.

 

Dá uma lida com calma no site da receita, especificamente na seção para viajantes, pois alguns dos seus conceitos não estão muito corretos, e isto pode prejudicar a sua estratégia.

Editado por Alessandro Saba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...